CINESYSTEM LEVA CERCA DE 150 CRIANÇAS CARENTES PARA SESSÃO ESPECIAL DE CINEMA

Com o intuito de promover a inserção no universo cultural, o Cinesystem do Shopping Center Iguatemi promove, através do Projeto Pipoca, mais uma sessão exclusiva de cinema para cerca de 150 crianças assistidas pelo Instituto Bem Possível. A ação acontece na terça-feira (30), às 9 horas. Com direito a pipoca e refrigerante, as crianças irão conferir e dar muitas risadas com a animação “O Poderoso Chefinho”.

Segundo o gerente do Cinesystem Iguatemi, Leandro Oliveira, o objetivo da ação é dar oportunidade e acesso à cultura a todas as crianças, independente da sua classe social. A Rede Cinesystem Cinemas atua há oito anos em conjunto com o Projeto Pipoca e atende mensalmente 14 instituições, com revezamento. “Sentimos orgulho em poder proporcionar lazer e diversão a essas crianças, que em sua maioria, não teriam acesso ao cinema, se não fosse por essa parceria”, ressalta Leandro.

Nesta terça-feira as instituições que participarão serão: Associação Evangélica Beneficente de Assistência Social (AEBAS), Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Itacurubi (CCFV), Plantão de Atendimento Inicial (PAI), Projeto Gente Amiga e Projeto Esperança. O Instituto Bem Possível atende mensalmente cerca de 400 crianças que pertencem a 15 instituições comunitárias ativas ligadas à instituição.

Em “O Poderoso Chefinho”, um bebê falante que usa terno e carrega uma maleta misteriosa une forças com seu irmão mais velho invejoso para impedir que um inescrupuloso CEO acabe com o amor no mundo. A missão é salvar os pais, impedir a catástrofe e provar que o mais intenso dos sentimentos é uma poderosa força.

SOBRE A CINESYSTEM

Quinta maior exibidora do país em número de salas, a Rede Cinesystem Cinemas, que em 2016 obteve registro de companhia aberta na CVM e no segmento Bovespa Mais (BM&FBovespa), está em expansão desde 2003 e opera 151 salas, distribuídas por 26 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Nos seus multiplex em operação, destaque para as salas “CINÉPIC” com o sistema de som Dolby Atmos®, projeção digital com tecnologias 4K e HFR, que exibem até 60 quadros por segundo, e telas gigantes de até 185m², que chegam a ser 150% maiores que as convencionais. Pioneira, foi a Cinesystem quem trouxe para o mercado exibidor brasileiro o conceito de autoatendimento, além lançar o primeiro complexo 100% digital do País.

Hoje possui também o primeiro cinema com 100% de projeção a laser da América Latina, com 9 salas e sistema de “Lobby Domination”, com monitores, caixas de som e videowalls integrados no foyer do cinema para tornar a experiência do cliente ainda mais completa.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Rede Cinesystem Cinemas - Conteúdo Empresarial – Comunicação Integrada

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem