DEVIALET: TECNOLOGIA DA MÚSICA

Nunca a soma de um engenheiro, um empreendedor e um designer deu tão certo. Fundada há 10 anos por Pierre-Emmanuel Calmel, Quentin Sannié e Emmanuel Nardim, a Devialet hoje é líder mundial em equipamentos de som de alta fidelidade. Os seus produtos estão entre os mais bem sucedidos na história da tecnologia de som.

Viciados por inovação e pela ruptura tecnológica, a empresa tem mais de 45 prêmios e 88 patentes. Além disso, possui três tecnologias principais: ADH Intelligence (junção do analógico com o digital), Evo Platform (plataforma exclusiva que garante as atualizações dos sistemas gratuitamente) e HBI Implosion (único sistema no mundo que permite a emissão de frequências extremamente baixas a partir de um espaço compacto).

A marca, que tem suas raízes cultivadas na França, tem 200 colaboradores, dentre deles, os 60 melhores engenheiros do mundo. Além disso, tem 11 fábricas dedicadas a fabricação de seus produtos: Phantom e Expert. Os aparelhos podem ser encontrados em 500 revendas em 60 países, incluído o Brasil, que tem um canal de venda direta em São Paulo e outras oito revendas espalhadas pelo País.

SERVIÇO

Devialet

www.devialet.com

Avenida Moema, 170, Cj. 101, São Paulo – SP (venda direta /atendimento com agendamento).
(11) 5051-4049

Facebook: @devialetdobrasil

Instagram: @devialetbrasil

Fonte: Denise Delalamo Comunicação


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem