DOMNO TRAZ PARA O BRASIL NOVOS RÓTULOS PORTUGUESES

Os vinhos portugueses são reconhecidos pela exclusividade e qualidade de suas uvas, além de sua longa tradição e características da região. Para os amantes de um bom rótulo português, a Domno traz para o Brasil duas versões dos vinhos Terra de Caniços do prestigiado grupo Enoport. Os rótulos chegam ao mercado brasileiro nas opções tinto e branco.

Feito com uvas selecionadas e por meio de um rigoroso processo de vinificação, o Terra de Caniços Branco é um vinho jovem de coloração cítrica amarelada, aroma marcante e notas frutadas, sustentadas pela rica acidez e frescor. Ideal para acompanhar carnes brancas e queijos leves.

Já o Terra de Caniços Tinto apresenta coloração avermelhada como um rubi, intenso aroma de frutas vermelhas maduras e nuances de especiarias. O paladar é equilibrado e sua textura é macia e aveludada. Acompanha perfeitamente pratos com carnes vermelhas, massas e queijos de média intensidade.

Os vinhos da Enoport já estão disponíveis no Brasil em lojas especializadas e pelo e-commerce www.famigliavalduga.com.br

Para mais informações sobre os vinhos importados pela Domno, acesse www.domno.com.br e siga a fanpage Facebook.com/domno.brasil.

SOBRE A DOMNO: Marca do grupo Famiglia Valduga, a Domno Importadora dedica-se à importação de vinhos, trazendo com exclusividade para o Brasil os rótulos mais consagrados do mundo. Integram seu portfólio as vinícolas argentinas Bodega Vistalba e Bodega Argento; as marcas Yali e Kalfu da Viña Ventisquero, Quíchua, Casas del Bosque e Maquis do Chile; o grupo Enoport, de Portugal; Antoine Moueix e Armand de Brignac da França; Tinedo, Frontaura y Victoria e Nexus, da Espanha, Renwood dos Estados Unidos e as vinícolas Baglio di Pianetto, Dievole, Pietro Rinaldi, Principe Corsini, Podere Brizio, Varvaglione Vigne & Vini, Mastrojanni e Monte del Frá, da Itália; e Bracco Bosca do Uruguai. Em seu amplo parque fabril encontra-se a unidade de produção dos espumantes Ponto Nero. Os espumantes Ponto Nero, elaborados pelo método Charmat, conquistaram prêmios nacionais e internacionais ao longo dos anos. Produtos que se destacam por sua composição frutada, refrescante e de fino perlage. Mais informações: www.domno.com.br

Fonte: Approach

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem