KIBON APRESENTA OS LANÇAMENTOS DE INVERNO 2017


A marca do coração promete “aquecer” a estação mais fria do ano. Com 9 inovações, Kibon traz novos produtos nas linhas Magnum, Fruttare, Clássicos, Kids e Potes.

“Duas vezes por ano, buscamos criar receitas que atendam as diferentes ocasiões de consumo para continuar sendo a marca preferida dos consumidores. Queremos estar cada vez mais próximos e presentes na vida das pessoas proporcionando momentos ainda mais felizes e gostosos!”, afirma Roberto Antunes, Diretor de Marketing de Kibon.

A marca Magnum traz um complemento para sua linha de Pâtisserie Francesa, lançada em 2016 com os sabores Magnum Petit Gatêau e Magnum Crème Brûlée.

A edição Magnum Tarte Aux Pommes traz um sorvete de baunilha com toque de canela, misturado com sorvete de maçã e coberto pelo delicioso chocolate branco belga de Magnum, com pedacinhos crocantes de canela. O picolé pode ser encontrado em todo o país pelo preço sugerido de R$8,50.

Magnum também lança o box Mini Magnum, que traz os sabores preferidos pelos consumidores - chocolate branco e clássico ao leite – na versão mini. Cada caixinha vem com cinco mini picolés, o formato perfeito para ser consumido dentro de casa e compartilhado com amigos. As novidades estão disponíveis pelo Brasil em supermercados selecionados, com o preço sugerido de R$29,90.

Já a linha Fruttare atendeu ao pedido dos consumidores e trouxe de volta para o portfólio o sorvete que foi sucesso, Caseiro Morango, combinação perfeita de leite com pedaços de morango de verdade! A versão volta em edição limitada, disponível em todo o Brasil pelo preço sugerido de R$ 4,50.

Os apaixonados pela linha clássica de Kibon, agora também podem se deliciar com duas novidades: Kibonbon Coco e Kibonbon Morango. Perfeitos na hora que bater aquela fome! O Kibonbon Coco é um sorvete de coco, coberto pelo inconfundível chocolate Kibon. O Kibonbon Morango é recheado com sorvete de morango cremoso, coberto com chocolate e granulado. As novidades estão disponíveis em todas as regiões do país pelo preço especial de R$ 2,50.

E para alegrar as crianças, Kibon traz para a linha infantil uma incrível novidade fruto de mais uma parceria entre Unilever e Mondelez: novo Max Bubbaloo. O chiclete mais amado do Brasil agora virou um delicioso picolé sabor tuti-frutti e com recheio cremoso. A novidade está disponível em todo o Brasil desde junho por apenas R$ 3,00.

Já para os amantes da linha potes, a Kibon apresenta três novidades irresistíveis: o Kibon Mousse nas versões Maracujá, Limão e Chocolate. Tradicional sobremesa no Brasil, a linha Mousse traz uma versão mais leve e cremosa do sorvete nos três sabores mais presentes na mesa do brasileiro. A novidade está disponível em todo o Brasil pelo preço sugerido de R$ 14,90.

SOBRE A KIBON

A Kibon atua no mercado de sorvetes há mais de 70 anos, sendo a primeira indústria brasileira do segmento. Os primeiros sorvetes da marca foram o Eskibon e o Chicabon, em 1941. Atualmente, possui unidades fabris no interior de São Paulo (Valinhos) e em Recife. A preferência dos consumidores pelos produtos Kibon reflete a liderança significativa da marca, que é a mais lembrada pelos consumidores no prêmio Top of Mind há mais de 20 anos.

Fonte: In Press Porter Novelli

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem