PET MAIS VIDA INAUGURA PRIMEIRA UNIDADE EM TERESINA

A Pet Mais Vida, primeira franquia de plano de saúde pet do Brasil, especializada na área de medicina veterinária em planos de saúde para cães e gatos, com base em Campinas - SP, inaugura na cidade de Teresina - Piauí sua primeira franquia conceito, que traz para a capital do Piauí o plano de saúde animal com redes variadas para cobrir todas as especialidades médico veterinária para atendimento dos pets. Desde vacinas, consultas e internação 24h, para tratamentos de qualquer complexidade de urgência ou emergência.

A franquia abre as portas ao público hoje, (08/05), e está localizada na Rua Tomaz Tajra, nº 310, Sala 01, bairro Joquei, Teresina-PI. Os Proprietários são Rafael de Alencar Abreu, Pedro Alex Lemos Martins, Carlos Alberto Brito Carvalho Júnior , Manoel Emídio de Oliveira Neto.

"Escolhemos investir na Pet Mais Vida por somar três aspectos: trabalhar com aquilo que amamos (animais), boa perspectiva de mercado e rentabilidade e possibilidade de ajudarmos o maior número de pessoas possível.”, afirma Manoel Oliveira. Hoje, os donos de pets querem cuidar de seus animais com muito carinho e atenção, mas muitas vezes se limitavam pelo aspecto financeiro. Com a Pet Mais Vida, a concretização deste amor caberá na organização orçamentária das famílias piauienses, explica o sócio proprietário da franquia.

Assim como os planos de saúde de humanos, há diversas modalidades de planos pet, que variam de acordo com as necessidades do proprietário e do animal. Desde consultas, exames, medicamentos e cirurgias, o plano de saúde animal é alternativa certa de economia, abrangendo todas as especialidades veterinárias, explica Manoel Oliveira, sócio proprietário da Pet Mais Vida.

Com planos de saúde pet é possível garantir suporte veterinário de qualidade aos animais de estimação sem gastar excessivamente com os atendimentos, além de ter à disposição uma rede de profissionais qualificados e prontos para atender a qualquer hora do dia ou da noite. Cada vez mais, cães e gatos são membros da família. Assim como os humanos, ter um plano de saúde para os pets é garantir qualidade de vida com custos acessíveis.

Uma iniciativa inédita da franquia Pet Mais Vida de Teresina, foi o lançamento oficial dos planos de saúde em um clube para pets (Pet Club The) que aconteceu neste domingo (07/05). Foram realizados o sorteio de um plano ambulatorial por 06 meses e mais brindes disponibilizados aos parceiros.

SOBRE

PROJETOS SOCIAIS PARA ANIMAIS

A Pet Mais Vida de Teresina fechou uma parceria com associações de Teresina para o desenvolvimento de campanhas e projetos em prol dos animais: adoção, atendimento veterinário, assessoria administrativa, doações de ração, entre outros.

Parceiros: Pet Club The, Protetores de Patinhas (Associação filantrópica), Cookies Pet AM, Barute Pet, Total Office Consultoria Empresarial, Hora do Recreio Academia Infantil.

PET MAIS VIDA

A Pet Mais Vida oferece um atendimento especializado na área de medicina veterinária em planos de saúde para cães e gatos, proporcionando mais saúde e tranquilidade aos pets e seus responsáveis.

O objetivo é oferecer a melhor assistência em saúde para os animais domésticos, com os melhores laboratórios e os mais modernos existentes para realização de exames e diagnósticos, desde hemograma completo, raio-x, ultrassonografia, e muito mais. A sede da franquia está localizada em Campinas, interior de SP, e já existem outras duas unidades, uma em São Paulo – SP e agora em Teresina – PI.

SERVIÇO:

Endereço: Rua Tomaz Tajra, nº 310, Sala 01, bairro Joquei em Teresina

Telefones: (86) 98849-1010/(86) 4141-1031

A unidade abre oficialmente hoje (08/05) e estará em funcionamento de segunda à sábado das 9h às 13h e das 14h às 18h.

Tags: inauguração, plano de saúde animal, Pet Mais Vida, Teresina, mercado PET.

Fonte: ELDEVIK | Agência de Comunicação

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem