PRIMEIRA EDIÇÃO DO INTENSIVO DIGITAL EM JOÃO PESSOA ACONTECE NO DIA 22 DE MAIO COM O APOIO DO SEBRAE

No próximo dia 22/05 (segunda-feira) acontecerá a primeira edição do Intensivo Digital em João Pessoa, um evento que traz as principais novidades, estratégias e práticas do mundo do marketing digital e aceleração de negócios (growth hacking):

Este evento, que já aconteceu com sucesso no Rio, em São Paulo e em Recife, será realizado pela primeira vez em João Pessoa, com o apoio do SEBRAE.

Trata-se de uma grande oportunidade para quem quer iniciar ou se aprofundar nas melhores práticas do marketing digital, ampliando os conhecimentos sobre vendas e crescimento de negócios por meio dos canais digitais.

Serão 15 horas de treinamento no total, sendo 10h online e 5h presenciais no Sebrae João Pessoa com o Professor Braulio Medina, que conta com uma experiência de 10 anos em marketing digital e negócios online, tanto no Brasil quanto no exterior.

A parte online do treinamento poderá ser acessada a qualquer instante pelo aluno (inclusive como referência no futuro) e cobre os 4 grandes pilares do marketing digital: Planejamento, Tráfego, Conversão e Métricas.

Já o treinamento presencial (dia 22/05) terá foco nas novas mídias e em growth hacking, trazendo táticas não convencionais e altamente eficazes para aceleração do crescimento de negócios.

Em virtude da parceria com o SEBRAE, esse evento terá um desconto de 50% para um número limitado de inscritos.

Portanto, caso acredite que faça sentido para seu negócio ou sua carreira aprender as novidades do marketing digital e as melhores formas de crescer um negócio, aproveite a inscrição, enquanto está no ar no link abaixo:

[LINK Para Inscrinção no Intensivo Digital João Pessoa] - http://intensivodigital.com/joaopessoa/?utm_source=Sebrae&utm_medium=Email&&utm_campaign=Intensivo+em+Marketing+Digital+e+Acelera%E7%E3o+de+Neg%F3cios+em+Jo%E3o+Pessoa

PS1: As vagas são limitadas, preenchidas por ordem de inscrição

PS2: Assim que for finalizada a inscrição, você receberá acesso à parte online do curso, incluindo os bônus.

Divulgação: Maisa Duarte @pb.sebrae

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem