SÉRIE ORIGINAL AMAZON, AMERICAN GODS TEM SEGUNDA TEMPORADA RENOVADA


A Amazon anunciou hoje que American Gods, a tão aclamada Série Original da Amazon que estreou no último dia 1° de maio, foi renovada para a segunda temporada. American Gods é a série mais vista no Brasil pelo serviço internacional de streaming da Amazon, o Prime Video.

"Estamos muito animados em poder levar uma segunda temporada desta fascinante história de Neil Gaiman aos fãs em todo o mundo", comenta Tim Leslie, vice-presidente internacional do Prime Video. "O público tem respondido de forma impressionante à primeira temporada - é uma produção de entretenimento incrível e já estamos ansiosos pela próxima".

Uma adaptação do premiado romance de Neil Gaiman, American Gods traz no elenco Ricky Whittle (The 100, Austenland) no papel do protagonista e ex-presidiário Shadow Moon; Ian McShane (Deadwood, Pirates of the Caribbean), interpretando Mr. Wednesday, que recruta Shadow Moon como parte de sua missão pelos EUA; e Emily Browning (Sucker Punch, Legend) no papel de Laura Moon, esposa de Shadow. A primeira temporada de American Gods traz ainda Gillian Anderson (The X-Files) no papel de Mídia, a porta-voz dos Novos Deuses, Kristin Chenoweth (Pushing Daisies, Wicked) interpretando Easter (Páscoa), Pablo Schreiber (13 Hours, Orange Is the New Black) como Mad Sweeney, e Yetide Badaki (Aquarius, Masters of Sex) no papel de Bilquis.

American Gods arrebatou uma pontuação geral de 8.6 no IMDB e avaliação de 95% de críticas no Rotten Tomatoes. Os episódios 1 e 2 da primeira temporada já estão disponíveis no Prime Video, e novos episódios serão disponibilizados semanalmente, às segundas. As Séries Originais da Amazon, bem como filmes e programas de TV, estão disponíveis no Prime Vídeo a um preço inicial mensal por tempo limitado de USD 2.99 e USD 5.99 após este período. Os assinantes podem assistir pelo aplicativo Prime Video para Android e iOS em tablets e smartphones, por meio de smart TVs LG e Samsung, TV Android da Sony e também online pelo site PrimeVideo.com. Além disso, os membros do serviço também podem assistir American Gods em vários idiomas, incluindo português, inglês, espanhol, francês e italiano, com legendas disponíveis.

Escrito por Neil Gaiman em 2001, American Gods já foi traduzido para mais 30 idiomas e ganhou diversos prêmios, incluindo Hugo, Nébula e o Bram Stoker Awards de Melhor Romance.

American Gods é produzido pela FremantleMedia North America (FMNA). Bryan Fuller (Hannibal, Pushing Daisies, Heroes) e Michael Green (Blade Runner 2049, Alien: Covenant, Murder on the Orient Express, Kings, Heroes) são escritores e showrunners. David Slade (Hannibal, The Twilight Saga: Eclipse) dirigiu o piloto e episódios extras. Craig Cegielski (FMNA) e Stefanie Berk são produtores executivos ao lado de Fuller, Green, Slade, Adam Kane e Neil Gaiman. Os vice-presidentes sêniors de programação original do STARZ, Marta Fernandez e Ken Segna são os responsáveis do canal por American Gods.

SOBRE A AMAZON

A Amazon orienta-se por quatro princípios: obsessão pelo consumidor ao invés de foco na concorrência, paixão por invenções, compromisso com excelência operacional e visão de longo prazo. Avaliações de consumidores, compra com 1-Clique, recomendações personalizadas, Prime, Fulfillment by Amazon, Amazon Web Services (AWS), Kindle Direct Publishing, Kindle, Fire tablets, Fire TV, Amazon Echo e Alexa são alguns dos produtos e serviços pioneiros da Amazon.

Fonte: Amazon Prime Video

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem