APOLLO APRESENTA SHOW DE LANÇAMENTO DO EP "VEM" NESTA SEXTA-FEIRA NO SHERATON BARRA HOTEL


Estreando na carreira musical o galã teen Apollo apresenta seu Show de lançamento do EP "Vem", nesta sexta-feira, dia 30 de junho, no Sheraton Barra Hotel.

Durante o show será realizada uma ação beneficente em prol do “Instituto Pet Van” com a participação de artistas especiais. Além de sorteios de ingressos para o evento da consagrada atriz e cantora mexicana Maite Perroni, no sábado, dia 01 de julho, no mesmo local. “O show dará início a turnê de lançamento do Apollo pelo Brasil,” afirma o empresário do artista Deva Santos da Mundo Entertainment.

Apollo estreou na TV interpretando por três temporadas o personagem Marco da novelinha "Gaby Estrella", do canal Gloob, da GLOBOSAT, com direção de Cláudio Boeckel.

No cinema teve sua estreia em 2016 com o personagem “Bocão”, do longa “É Fada”, baseado no livro "Uma Fada Veio Me Visitar", da escritora Thalita Rebouças, dirigido por Cris d'Amato, produção de Daniel Filho, estrelado por Kéfera Buchmann, Klara Castanho e grande elenco.

Apollo estreará no dia 5 de outubro a fase adolescente do personagem “Tim” interpretado pelo ator Lúcio Mauro Filho, na comédia “Chocante”, novo filme da Casé Filmes produzido por Augusto Casé, com distribuição da Imagem Filmes, coprodução da Globo Filmes. O longa-metragem tem direção de Johnny Araújo e Gustavo Bonafé e roteiro escrito por Bruno Mazzeo.

SERVIÇO

Apollo apresenta Show de lançamento do EP "VEM" com Participações Especiais de artistas.

Data: 30 de junho de 2017 - sexta-feira

Local: Sheraton Barra Hotel

Endereço: Avenida Lúcio Costa, 3150, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ

Abertura: 20h

Previsão de término do evento para às 21h30

Evento sem bebidas alcoólicas

Ação beneficente, com ingresso + 1 kilo de ração que será doado para o Instituto Pet Van da Vanessa Mesquita (Ex-BBB) que estará no local.

Ingressos à venda: http://www.clubedoingresso.com/apollo-rj

Acesse:

Evento - https://www.facebook.com/events/227733204396100/?ti=as

Prévia das Músicas - https://soundcloud.com/oficialapollo

Chocante | Trailer Nacional - YouTube

https://m.youtube.com/watch?v=b7JnNGgQ110&feature=youtu.be

https://www.facebook.com/ApolloOficial/

www.apollooficial.com

Fotos: 

Apollo – Crédito - Mundo Entertainment

“Chocante” – Reprodução/divulgação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem