segunda-feira, 26 de junho de 2017

APP HELLO É PONTO DE ENCONTRO PARA AMANTES DE CAFÉ E CERVEJA


O Brasil, maior produtor de café do mundo, coleciona também prêmios pela qualidade e sabor do seu café. A bebida mais consumida pelos brasileiros (depois da água) agora saiu da caneca para as redes sociais, sendo tema nas comunidades brasileiras mais populares no app hello, rede social do empreendedor Orkut Buyukkokten.

Os cervejeiros também se encontram no app, com animados jots (postagens) sobre as marcas e variedades da bebida, aproveitando esse espaço exclusivo para falar apenas de suas paixões. O sucesso do app hello está associado a segmentação dos assuntos, que facilita o encontro entre pessoas com interesses em comum. Orkut acredita que em outras redes sociais os usuários muitas vezes ficam constrangidos de postar tantas fotos ou mensagens de um mesmo tema, mas no app hello este espaço para compartilhar paixões é garantido e o assunto café rende muitas conversas e jots (postagens).

Os conceitos de personas e comunidades foram desenhados para que os usuários tivessem oportunidade de trocar sobre suas paixões. Segundo o criador da rede, Orkut Buyukkokten, é fundamental ter um espaço para falar sobre o que se ama, de forma autêntica. "A hello é a primeira rede social construída para que possamos ser autênticos e nos conectar com quem compartilha de nossas paixões".

Além de compartilhar fotos, nas comunidades do Hello é possível também conversar por meio do bate papo coletivo e enviar mensagens privadas para os demais membros.

Diferente da antiga rede social Orkut, as comunidades do Hello são públicas. Isto permite uma maior interação entre os usuários que possuem afinidades, mesmo entre aqueles que não se conhecem.

SOBRE A HELLO NETWORK

A Hello Network Inc. foi fundada pelo empreendedor social Orkut Buyukkokten (criador da rede orkut.com) e um pequeno grupo de ex-engenheiros do Google. Depois de testemunhar a evolução das redes sociais por dezesseis anos, Orkut se inspirou para reunir pessoas em torno de suas paixões comuns – uma visão que muda a forma de socializar. Com sede em San Francisco (CA) e um escritório em Mountain View (CA), a hello foi lançada em inglês no mês de junho de 2016, e no mês seguinte em português e francês. O download é gratuito na App Store e Google Play e está disponível a partir do iOS 8 e a partir do KitKat para Android.

Fonte: Goytacaz Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário