APRESENTAÇÃO DE ANITTA GERA O MAIOR PICO DE CONVERSAS SOBRE A PARADA LGBT NO TWITTER

A 21ª Parada do Orgulho LGBT, realizada em São Paulo no último domingo (18), foi assunto de destaque entre os brasileiros no Twitter. A cantora Anitta (@anitta), que se apresentou em um dos trios elétricos na Avenida Paulista, motivou o maior pico de conversas sobre o evento no País, que aconteceu às 15h39, com comentários, vídeos e fotos sobre sua performance.

O segundo principal pico de conversas no Twitter no Brasil foi às 16h22, quando um Tweet publicado pela cantora Camila Cabello (@Camila_Cabello) em apoio à comunidade LGBTQ+ gerou muitos comentários dos fãs brasileiros sobre a parada de São Paulo. E o terceiro foi às 15h27, com a repercussão de diversos Tweets com fotos e vídeos publicados pela cantora Leandra Leal (@leandraleal) diretamente do evento.

As hashtags #ParadaSP e #Parada21 tiveram destaque na plataforma durante todo o domingo (18). Desde a última semana, todos os Tweets publicados com a hashtag #ParadaSP são acompanhados de um emoji criado pelo Twitter especialmente para o evento. A imagem, que traz a bandeira arco-íris usada pelo movimento LGBT, estará disponível até esta terça-feira (20).

A publicação relacionada a Parada LGBT de São Paulo com maior número de Retweets foi feita pelo perfil @_dentrodomeio, que trouxe um Tweet com foto da faixa de pedestres da Avenida Paulista decorada com as cores do arco-íris. Confira abaixo alguns dos Tweets mais Retweetados sobre a Parada LGBT de São Paulo.

Fonte: Twitter - Assessoria de Imprensa.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem