BIQUÍNIS SINESIA KAROL PARA ARRASAR NO VERÃO EUROPEU 2017


Hit do momento, o estilo handmade, peças feitas à mão, é um item indispensável para as amantes de crochê, bordados, babados, franjas e cordas.

Além do Brasil, o verão é a estação mais esperada também na Europa. Pensando nisso, reunimos alguns modelos de biquínis Sinesia Karol, marca de resort wear conhecida por sua alta qualidade, que promete agradar a todos os gostos.

Os maiôs, que também podem ser usados como bodies, são excelentes opções para dias agitados que começam na praia e terminam com um coquetel a beira mar.


Além disso, a marca tem uma série de estampas, como étnicas, geométricas, animal print e florais, para diversificar o look durante os dias quentes.

Para completar a mala, as saídas não podem ficar de fora. Os modelos leves e desenhos superfemininas são marcas registradas da Sinesia Karol. As peças estão disponíveis no e-commerce da marca (www.sinesiakarol.com) e nas lojas de Trancoso e New Port.

SOBRE SINESIA KAROL

Nascida em Vitória, no Espírito Santo, Sinesia Karol (www.sinesiakarol.com) é brasileira de nome grego e cidadania americana. Mora em Boston há mais de 20 anos e foi nos Estados Unidos, que Sinesia lançou a sua marca homônima de resort wear.

O sucesso foi imediato: Apresentou-se em Nova York, no exclusivo Soho House e na Miami Swim Fashion Week. Além disso, a designer de swimwear inaugurou duas lojas próprias: uma em Newport, no norte-americano de Rhode Island, e na charmosa Trancoso, na Bahia. Os produtos também podem ser encontrados no e-commerce da marca www.sinesiakarol.com

Fonte: Jessica Valente - Visar Planejamento

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem