segunda-feira, 19 de junho de 2017

CAFÉ BRASILEIRO DARK POISON ESTIMULA PRÁTICA DE ATIVIDADE FÍSICA E PERDA DE PESO

Que os benefícios do café são inúmeros, ninguém discorda. Afinal, estudos científicos comprovam que a bebida é benéfica para o organismo. A novidade, porém, é que o tradicional cafezinho do brasileiro pode ser um aliado no processo de emagrecimento, além de um estimulante para a prática de atividade física. Segundo George Arliani, fundador do Dark Poison – café com três vezes mais cafeína, “a combinação de Dark Poison com óleo de coco deu origem a uma bebida encorpada, saborosa e aromática”.

Fundamentos do Dark Poison Bulletproof Coffee - Arliani conta que “o Dark Poison Bulletproof Coffee possui uma substância que auxilia na redução dos níveis de glicose e, desta forma, o corpo queima gordura no lugar para conseguir energia, acelerando a perda de peso e proporcionando ótimos efeitos no cérebro”, explica. Além do mais, o produto ajuda a manter a saciedade, reduz a fome, estimula o corpo e a mente e aumenta a queima de gordura. “A gordura saturada suporta a queima lenta de gordura, os triglicérides de cadeia média promovem a termogênese, acelerando o metabolismo, e o café aumenta a queima de gordura”, explica Arliani.

Ao pé da letra, Bulletproof Coffee quer dizer um café à prova de balas. A bebida é resultado de uma mistura entre café e óleo de coco. “Mas tem que ser um café livre de micotoxinas, substâncias químicas tóxicas produzidas por fungos e óleo rico em triglicérideos de cadeia média, como o óleo de coco”, explica Arliani.

A receita promete três vezes mais energia por conta da quantidade da cafeína (2,5%) e muito mais sabor porque lembra um latte com espuma. O Dark Poison Bulletproof Coffee é a única empresa que detém a fórmula em cápsulas para cafeteiras no Brasil, o que facilita o processo dispensando o manuseio dos produtos.

Café antes dos exercícios - O café deve ser associado a uma dieta regular e à prática de atividade física. Arliani recomenda que seu uso seja feito antes da prática de exercícios físicos. Isso, porque, diz ele, a cafeína estimula o sistema nervoso central proporcionando uma maior resposta de endorfinas, tornando o exercício mais prazeroso, além de aumentar a resistência do indivíduo. “O café é cheio de antioxidantes que ajudam no combate aos radicais livres e contêm compostos, como ácido clorogênico, que são associados com proteção a diabetes tipo 2”, afirma.

SOBRE O DARK POISON

Em 2015, o empresário paulista George Arliani, um apaixonado por café e com uma visão empreendedora, começou a estudar, fez cursos de barista e passou a ser um especialista na área. No ano seguinte, ao descobrir que poderia produzir um café melhor e o mais potente do mercado, criou a marca Dark Poison Coffee Co, com três vezes mais cafeína que um café normal.

Conhecido como o “café especial de extrema potência”, o Dark Poison foi desenvolvido com um blend puro e torra perfeita que preservam todos os micronutrientes e oferecem toda a energia do café. O produto (café em pó, cápsulas e comprimidos) é comercializado em cerca de 200 pontos espalhados pelo Brasil e também pelo site: www.darkpoison.com.br

Fonte: Assessoria de imprensa da Dark Poison Coffee Co. - Core Group

Nenhum comentário:

Postar um comentário