CASA DE CAMPO DE ALTO PADRÃO TORNAM-SE REFÚGIO DOS PAULISTANOS

Com a recessão econômica, muitas famílias deixaram os passeios ao exterior em segundo plano e optaram por empregar seus recursos no próprio Brasil. Para poder desfrutar de momentos de descanso e lazer ao lado de amigos e parentes, muitos têm investido em condomínios de casas de campo de alto padrão.

Espaços com ótima infraestrutura e em meio a natureza, além de terem como destaque a proximidade com grandes metrópoles, são os mais buscados por um público sofisticado e amante dos esportes.

E, a Fazenda da Grama, criada pela incorporadora Terras Novas, do grupo Jaguari, a 40 minutos de São Paulo, é uma ótima opção. Instalada a apenas 70 km (quilômetros) da Capital Paulista, com acesso pelas rodovias Anhanguera e Bandeirantes, em Itupeva (SP), o local é ideal para quem deseja estreitar o convívio familiar.

O condomínio residencial tem assinaturas do arquiteto Sig Bergamin e do paisagista Marcelo Novaes e possui campo de golfe de 18 buracos, construído conforme padrão USGA, com projeto de Brian Costello.

O Club House com mais de 2.000m² de área construída conta com piscina aquecida, quadras de tênis, de vôlei e poliesportiva, pista de Cooper, spa, fitness center, sauna e muito mais. Enfermaria, pousada exclusiva aos condôminos e seus convidados, heliporto, segurança 24 horas entre outras coisas, compõe a estrutura do lugar, que acaba de lançar o Boulevard da Grama.

Boulevard da Grama

Desenvolvido em um espaço privilegiado da Fazenda da Grama, o residencial tem 26 casas independentes, com dois projetos diferentes assinados pelos arquitetos Antonio Scarpa e Dado Castello Branco.

As residências são edificadas a uma distância acima de dez metros entre elas, têm área construída de 380 m2 e terrenos de mil a 1,5 mil m2. Além de usufruir de quatro suítes ou três suítes + Home Theater, terraço de 50 m2 e ampla piscina, os proprietários podem se beneficiar da infraestrutura da Fazenda da Grama e de outros serviços, como: piscineiro e jardineiro, inclusos no condomínio.

SOBRE FAZENDA DA GRAMA

A Fazenda da Grama é a melhor opção de casa de campo a apenas 40 minutos da cidade de São Paulo. Sólido, exclusivo e de qualidade, o ambiente foi 100% pensado no convívio familiar, com a melhor segurança e acesso. Na Grama, o imaginário de cada um encontrará no cuidado e na estrutura proporcionada pelas atividades outdoor, o lugar ideal para experiências que passarão de geração para geração. www.fazendadagrama.com.br.

Endereço: Rodovia Miguel Melhado Campos, km 83,5.

Foto: Reprodução/divulgação.

Fonte: Carla Caroline

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem