quinta-feira, 1 de junho de 2017

CINESYSTEM INICIA PRÉ-VENDA DE INGRESSOS PARA “MEU MALVADO FAVORITO 3”

Os Minions vão invadir novamente às telas da Cinesystem dia 29 de junho e os ingressos já estão disponíveis para pré-venda a partir desta quinta-feira (1º). Cheia de animação, a terceira sequência do filme “Meu Malvado Favorito” é uma aventura recheada de comédia para toda a família. As entradas antecipadas podem ser adquiridas na bilheteria de toda a Rede ou pelo sitewww.cinesystem.com.br

Em “Meu Malvado Favorito 3” o ex-ator mirim e astro de TV, Balthazar Bratt, foi um típico malvado bem-sucedido nos anos 80 e agora está de volta à ativa. Ele vai aterrorizar a vida de Gru, Agnes, Margo, Edith, Dr. Nefario e os atrapalhados Minions. Em meio a tudo isso, Gru também vai encontrar o seu irmão gêmeo, o Dru. A direção do filme fica por conta de Kyle Balda e Pierre Coffin. Integram o elenco de dublagem Leandro Hassum, Maria Clara Gueiros e Steve Carell.

SOBRE A CINESYSTEM

Quinta maior exibidora do país em número de salas, a Rede Cinesystem Cinemas, que em 2016 obteve registro de companhia aberta na CVM e no segmento Bovespa Mais (BM&FBovespa), está em expansão desde 2003 e opera 151 salas, distribuídas por 26 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Nos seus multiplex em operação, destaque para as salas “CINÉPIC” com o sistema de som Dolby Atmos®, projeção digital com tecnologias 4K e HFR, que exibem até 60 quadros por segundo, e telas gigantes de até 185m², que chegam a ser 150% maiores que as convencionais. Pioneira, foi a Cinesystem quem trouxe para o mercado exibidor brasileiro o conceito de autoatendimento, além lançar o primeiro complexo 100% digital do País.

Hoje possui também o primeiro cinema com 100% de projeção a laser da América Latina, com 9 salas e sistema de “Lobby Domination”, com monitores, caixas de som e videowalls integrados no foyer do cinema para tornar a experiência do cliente ainda mais completa.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Rede Cinesystem Cinemas - Conteúdo Empresarial – Comunicação Integrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário