CLIENTES DA MKTMIX APRESENTAM SOLUÇÕES SUSTENTÁVEIS

Em todos os setores da economia é possível observar uma crescente atenção com o meio ambiente. O termo sustentabilidade se torna cada vez mais visível no nosso dia-a-dia, assim como a preocupação que o cerca. Conscientizados e ligados a causa, os clientes da MktMix apresentam soluções sustentáveis que ajudam a cuidar do nosso planeta.

A necessidade das marcas de encontrar formas sustentáveis de inovar, fez com que surgissem diversas formas de incentivar os cuidados com a natureza. As novidades vão desde tecidos ecológicos, até medidas de reciclagem e compensação de carbono.

Como exemplo desse avanço, a C&A oferece com peças de algodão mais sustentável, e a Lilica&Tigor apresenta calçados com nova tecnologia 100% algodão e materiais biodegradáveis. Além disso, a Damyller possui maquinário especializado que realiza diversas lavagens sem poluir o meio ambiente, com a economia de 3,3 milhões de litros de água por mês.

No ramo hoteleiro, o UXUA Casa Hotel&Spa foi idealizado de forma que entrega a seus clientes uma experiência completamente sustentável. Sem desperdiçar recursos naturais do local, respeita o ambiente e a comunidade em que está inserido. Já o Beach Park apresenta diversas ações que reduzem o impacto no meio ambiente, entre elas o processo de compostagem e reciclagem, compensação de carbono e o reaproveitamento da água para irrigar o paisagismo do complexo.

A Tok Stok, referência em móveis e decoração no Brasil, foi uma das primeiras empresas a utilizar madeira sustentável na produção de seus produtos. Rústica e atemporal, apresenta a Linha Cafezal, que se destaca com peças artesanais e utilizam a madeira reaproveitada dos pés de café como principal matéria-prima.

Foto-imagens - Créditos:

Beach Park
www.beachpark.com.br

C&A
www.cea.com.br

Damyller
SAC 0800 484 700
www.damyller.com.br
@DAMYLLER

Lilica&Tigor
www.lilicaetigor.com.br

SAC Marisol - 0800 8882600
sac@marisol.com.br
www.clubemarisol.com.br

Tok&Stok
www.tokstok.com.br

UXUA Casa Hotel&Spa
http://uxua.com/pt/

Fonte: MKT MIX Assessoria de Comunicação

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem