CLUBE 100 AMIGOS DE NELSON GONÇALVES SERÁ LANÇADO DIA 21 JUNHO PARA CELEBRAR O CENTENÁRIO DO SAUDOSO CANTOR E COMPOSITOR

Em comemoração ao Centenário de Nelson Gonçalves, data a ser celebrada em 2019, suas filhas Lilian e Margareth Gonçalves apresentarão no próximo dia 21 de junho, a ação “100 Amigos de Nelson Gonçalves”, durante evento especial no Bar do Nelson, casa que presta homenagem ao saudoso cantor e compositor.

De acordo com Lilian, o evento que dá o pontapé para as ações que envolve o centenário “visa contribuir para manter viva a memória deste grande artista brasileiro. “Teremos uma noite de saudades, mas com muita força para realizarmos essa homenagem a um grande ídolo brasileiro", diz Lilian.

Para adesão ao clube, os interessados contribuem com o valor de R$ 1.000,00 (Hum Mil Reais), que será revertido para os trabalhos iniciais do centenário. Os participantes serão presenteados com um jantar de gala, no dia 21 de junho, com credenciais de acesso para os eventos do centenário, CD, quadro personalizado do clube, entre outros benefícios.

SOBRE O JANTAR DE GALA

Na noite do próximo dia 21 de junho, o Bar do Nelson receberá convidados especiais para um jantar de gala. A noite será contemplada com um show especial do cantor Agnaldo Timóteo e artistas convidados que cantarão canções de Nelson Gonçalves.

A noite será exclusiva para o evento. Dentre os já convidados estão Roberta Miranda, Alcione, Fafá de Belém, Elba Ramalho, Lobão, Angela Maria, Moacyr Franco, entre outros.

Para mais informações sobre a iniciativa: (11) 3224-0586.

Fonte/Fotos-reprodução: Davi Brandão

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem