segunda-feira, 19 de junho de 2017

CONCURSO “CARA DA CULTURA” AVALIA AS MELHORES FOTOS NO ESTILO SLEEVEFACE


Você é a Cara da Cultura? O novo concurso cultural da Livraria Cultura, pioneira no e-commerce de livros no país, avalia as melhores fotos no estilo Sleeveface - aquelas em que partes do corpo da pessoa fotografada são substituídas criativamente pela imagem da capa de um disco, filme ou livro. A diversão é garantida para todos e as melhores fotos concorrem a vales-compra de até R$ 300,00.

Nas redes sociais, a campanha incentiva a pessoas a publicação das sleevefaces com a hashtag #souacaradacultura. "Nosso objetivo é difundir o conhecimento a respeito de produtos culturais de maneira descontraída e alinhada com a linguagem dinâmica do universo digital", explica Thiago Machado Oliveira, gerente de marketing e e-commerce da Livraria Cultura.

Para participar, basta fazer uma foto substituindo uma parte do seu corpo pela capa de um disco, filme ou livro, acessar a página da campanha www.livrariacultura.com.br/cara-da-cultura e fazer upload da foto. O período de participação termina no dia 26/06 e os vencedores serão anunciados até o dia 01/07.

SOBRE A LIVRARIA CULTURA

A Livraria Cultura é pioneira no e-commerce de livros no Brasil. Aos 70 anos, conta com 1,3 mil colaboradores e 17 unidades localizadas em São Paulo, Brasília, Recife, Rio de Janeiro, Campinas, Porto Alegre, Fortaleza, Salvador, Curitiba e Ribeirão Preto, além de uma loja Geek.Etc.Br – voltada ao universo geek e nerd – em São Paulo. Disponibiliza seis unidades do Teatro Eva Herz, que levam o nome da fundadora da empresa, auditórios e cafés, oferecendo uma programação cultural com produções teatrais, debates e shows. Em 2016, realizou 1.600 eventos gratuitos. Mensalmente, a Livraria Cultura publica a Revista da Cultura, também distribuída gratuitamente. No YouTube, o Canal da Cultura com 9 mil seguidores traz o programa semanal de entrevistas Sala de Visitas e o Cultura Indica. Possui um catálogo com cerca de 10 milhões de títulos, sendo7 milhões em livros e 2 milhões de e-books e mais de 200 mil títulos em brinquedos, filmes, músicas, games, além de obras de arte e cursos exclusivos. Para mais informações, visite www.livrariacultura.com.br

Fonte: Imprensa Livraria Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário