CONFIRA AS OPÇÕES DAS NOVIDADES DA SEMANA NA FARFETCH

Confira as opções das novidades desta semana na Farfetch, com o tema Adidas X Wings +Horns.

Lançada em Londres em 2008 pelo empreendedor português José Neves, a Farfetch é uma plataforma online de moda: “com o sucesso fenomenal do seu site Farfetch, José Neves está conquistando o mundo, e redefinindo o significado da terapia de varejo... Nada assim existiu no passado ou hoje” – Telegraphy Luxury.

Farfetch é um destino único: ao comprar no site, o cliente encontrará peças que não verá em nenhum outro lugar. Assim como uma variedade de peças sem igual, também terá acesso a melhor experiência de compra na Farfetch.

Os escritórios da Farfetch estão em 11 cidades, entre elas Londres, Tóquio e Los Angeles, e entregam no mundo todo, em mais de 190 países. Em 2015, comemoram a aquisição da lendária boutique londrina Browns, desenvolvendo o Farfetch Black & White e a Store of the Future oferecendo tecnologia e soluções de negócios para marcas e varejistas espalhados pelo mundo.

'A Farfetch é uma das mais completas plataformas online do universo digital quando os assuntos são moda e luxo.' Vogue Espanha

Em 2016, concluíram uma rodada de investimentos Série F de US $110 milhões. Hoje avaliada em US $1 bilhão, a Farfetch está entre os líderes pioneiros da indústria da moda.

Acesse: www.farfetch.com.br

Fonte: Index Assessoria

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem