CONGRESSO ONLINE GRATUITO DE ARQ E DESIGN ENTRE OS DIAS 19 E 23 DE JUNHO COM A PARTICIPAÇÃO DE MAURICIO QUEIROZ, FERNANDO MUNGIOLI, LAURO ANDRADE E DIEGO SIMON

CO:DZN nasceu a partir da percepção da necessidade de conteúdo no Brasil voltado para outras vertentes da arquitetura, fugindo do âmbito residencial, abrangendo áreas como design de restaurantes, lojas, hotéis, bares e escritórios, entre outros, ressaltando sua importância no mercado e expandindo o leque de possibilidade para varejistas, franqueados, visual merchandisers, formadores de opinião, profissionais de Comunicação e Marketing, arquitetos e designers de interiores.

A primeira edição do evento exclusivamente em formato streaming será exibida gratuitamente com foco no público brasileiro e português e realizará sua abertura oficial no dia 26 de abril às 10h com um debate ao vivo no auditório do Viva Decora com a participação de Mauricio Queiroz, Fernando Mungioli, Lauro Andrade e Diego Simon com moderação da jornalista Regina Galvão, discutindo o panorama geral do design e da arquitetura no Brasil. O talk week acontecerá entre os dias 19 e 23 de junho de 2017 e para participar, basta se inscrever no http://mauricioqueiroz.com.br/codzn/

Dividir conhecimento, boas ideias e visão de futuro a partir do relato de profissionais referência no mercado brasileiro, acompanhando a necessidade de novos formatos de absorção de conhecimento por parte de um público ávido em aprender de uma forma diferente. Assim é o CO:DZN- (Talk Week de Arquitetura e Design Comercial e Corporativo), idealizado pelo arquiteto e designer de consumo Mauricio Queiroz e realizado em parceria com a Mind The Gap.

Capacitar jovens profissionais que saem das escolas sem conhecimento especifico e dar a oportunidade de se aprofundarem em diferentes áreas, tornando-os mais amplos, refletindo seus diferenciais no resultado final do seu trabalho, atendendo a expectativa do mercado atual: encontrar pessoas capacitadas e diferenciadas para atuar. O CO:DZN traz não só profissionais com conteúdos específicos, mas também estratégia de negócios altamente eficazesEste novo formato de educação livre é didático, porém, mais interativo, leve e pessoal”, diz Mauricio Queiroz.

Mauricio Queiroz encontrou no formato digital a oportunidade de se aproximar do maior número de pessoas e disseminar conteúdo de qualidade em diversas mídias, além de apresentar premiados e renomados profissionais brasileiros ligados ao universo do design B2B. “Percebemos uma demanda de absorção de conhecimento a partir de novos formatos, a exemplo de programas atuais como TEDx ou séries como  Abstracts e Chefs, que trazem um caráter inovador para capacitar profissionais, com vídeos extremamente produzidos e com linguagem próxima e pessoal”, complementa Mauricio Queiroz.

A fim de contextualizar as apresentações, foram convidados players do mercado para realizarem os painéis de abertura, encerramento e intervenções através de lives no facebook, instagram, youtube e hangouts, a exemplo de Lucila Zahran Turqueto e Fernando Mungioli.

A Talk Week será norteada por duas vertentes:

Palestras de conhecimento específico – os palestrantes irão dividir suas experiências e bagagem em temas relacionados à sua expertise. Participação de Ana Soares, Ricardo Garrido, Betty Birger, José Ricardo Basiches, Thomas Michaelis, Neide Senzi e Mauricio Queiroz.

Palestras voltadas a mindset: os palestrantes irão auxiliar na descoberta de todo o potencial oculto que está dentro da sua mente empreendedora. Em palestras sobre foco e motivação, inovação, apresentações, performance, mindset, tendências e marketing digital, como fazer boas apresentações, complementando as necessidades dos profissionais. Participação de Felipe Maluf, Marco Franzolim, Sandra Turchi e Mario Fioretti.

O evento tem curadoria de Mauricio Queiroz e Patricia Buarque, jornalista convidada Regina Galvão, parceria estratégica de Compor Comunicação, Agência AE!, Às Claras Filmes e Viva Decora, parceria de mídia de Revista PROJETO, ARCOWeb e Casa de Valentina e apoio de HighDesign e DW!.

SOBRE

MAURICIO QUEIROZ

Formado pela Universidade Mackenzie de São Paulo em 1990 e Pós- graduado na politécnica de Catalunya – Barcelona em 1993, Mauricio trabalhou em escritórios importantes em São Paulo e em Barcelona além do Mapasa (Comunicação Visual para Olimpíadas de 92 em Barcelona). Com experiência em diversas áreas, desde arquitetura em geral a publicidade (branding, comunicação visual e levantamento de público), está à frente do escritório Mauricio Queiroz Design de Consumo com foco no universo do consumo. A empresa une sua formação em arquitetura de projetos comerciais com estudos e análises do mercado varejista e perfil de consumo, entendendo todo o universo da marca e clientes. Entre os clientes, destaque para Etna, Vivara, Mont Blanc, Omega, Under Armour, Pandora, Le Creuset, Dior, Intimissimi, KitchenAid e Duratex.

MQ DESIGN DE CONSUMO

Para definir o trabalho exercido pelo escritório, Mauricio Queiroz criou o conceito Design de Consumo, que hoje guia toda a produção da empresa, unindo a formação em arquitetura de projetos comerciais com estudos e análises do mercado varejista e perfil de consumo, entendendo todo o universo da marca e clientes.


Fonte: @comporcomunicacao

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem