sábado, 17 de junho de 2017

CURITIBA RECEBE SEGUNDA EDIÇÃO DE FESTIVAL DE LAMENS

Muitos conhecem a versão instantânea do Lamen, aquela que fica pronta em três minutos, mas a receita original é bem mais elaborada e saborosa. Composto por macarrão, caldo e um acompanhamento o prato tem origem na China, mas foi no Japão que se popularizou e ganhou diferentes ingredientes, modos de preparo e variações.

Para celebrar este tradicional preparo da culinária oriental, que tem a cara do clima gelado de Curitiba, o Tuna, referência em gastronomia japonesa na capital paranaense, vai promover a segunda edição do Festival de Lamens, entre os dias 19 de junho e 19 de julho. Com valor fixo em R$ 35, os preparos estarão disponíveis durante o jantar.

No festival, o cliente poderá escolher entre quatro opções de Lamens: Shoyu Lamen (Caldo a base de frango temperado com shoyu, copa lombo, cebolinha, ovo, wakame e ague), Misso Lamen (Caldo a base de frango temperado com misso, copa lombo, cebolinha, wakame e tofu), Kare Lamen (Caldo a base de legumes e especiarias, shitake grelhado, moyashi, wakame, tofu, ovo e cebolinha) e Kara Misso Lamen (Caldo apimentado a base de frango temperado com misso, barriga de porco, ovo, cebolinha, nori e acelga).

O Tuna fica na Rua Heitor Stockler de França nº 396, no bairro Centro Cívico, um dos principais polos gastronômicos e culturais da capital paranaense. O Festival de Lamens será realizado entre os dias 19 de junho e 19 de julho, das 19h às 23h. Mais informações pelo telefone (41) 3532-5002 ou pelo site www.tunarestaurante.com.br

Fonte/Fotos-reprodução: Eduardo Betinardi - P+G Comunicação Integrada



Nenhum comentário:

Postar um comentário