quarta-feira, 21 de junho de 2017

DEBORAH SECCO E HENRI CASTELLI CASAM NA ROÇA E PUXAM QUADRILHA NO SÃO JOÃO DO BEACH PARK!

O São João do Beach Park está cada vez melhor! Este ano o casamento na roça aconteceu no dia 17 de junho, bem no meio da agenda de programações do São João, que começou dia 02 de junho e vai até o dia 25 do mesmo mês. Os noivos foram Deborah Secco e Henri Castelli, que se divertiram ao interpretar um típico casamento na roça de festa junina.

A história, esse ano, teve mais uma personagem, a filha da noiva, que foi representada pela pequena Maria Flor, filha de Deborah Secco.

Enquanto o noivo não queria casar, o pai da noiva o obrigava e a noiva afirmava que a filha era dele. Maria Flor interagiu a todo momento com o público e ao ser perguntada “Casa ou não casa?” a criança respondeu ao microfone “Casa!”, surpreendendo a todos.

Após a cerimônia, nada melhor do que uma animada quadrilha para comemorar a união: a equipe do Beach Park puxou a dança com o público presente e os noivos entraram no clima, passando pelo túnel e se divertindo no meio da grande roda.

O show de Chambinho do Acordeon, que tem em seu repertório músicas autênticas do Nordeste como o baião, xote, xaxado e arrasta-pé, foi interrompido para o casamento e, o músico, se tornou o sanfoneiro da quadrilha, participando da encenação.

Tanto o casamento na roça quanto o show do Chambinho do Acordeon foram um sucesso. A Vila Azul do Mar, local onde ocorre a festa dentro do complexo turístico Beach Park, recebeu um publico de 1 mil pessoas.

A intenção do Beach Park é promover um arraial familiar, gratuito e divertido, que conserva as tradições juninas. Este objetivo está sendo alcançado pelo segundo ano consecutivo e o casamento na roça, com artistas como Deborah Secco e Henri Castelli, é um grande atrativo para o público local e hóspedes dos resorts do complexo turístico.

Foto-crédito: Felipe Panfili

Fonte: Midiorama

Nenhum comentário:

Postar um comentário