GOL INICIA PRIMEIRO VOO INTERNACIONAL EM JOÃO PESSOA


A GOL Linhas Aéreas Inteligentes inicia, em 1º de julho, o primeiro voo internacional com decolagens do aeroporto de João Pessoa para Buenos Aires, na Argentina. Com esse lançamento, os clientes terão à disposição voos aos sábados de João Pessoa para Buenos Aires, com rápida escala em Maceió, e um voo retornando direto para a capital paraibana.

“Somos a companhia com maior oferta de voos na Argentina e estamos orgulhosos em oferecer aos nossos clientes o primeiro voo internacional de João Pessoa”, afirma Rafael Araujo, gerente de planejamento estratégico de malha da GOL. “Incluir esta nova opção de rota para o Nordeste está de acordo com a nossa estratégia de ampliar o acesso aos mais diversos destinos da companhia, bem como atrair cada vez mais turistas para o litoral paraibano”, finaliza o executivo.

Esta é a sétima base da GOL no Nordeste com voos para Buenos Aires, que já conta com frequências regulares saindo de Recife, Salvador, Fortaleza, Natal, Porto Seguro e Maceió. Atualmente, a companhia é a aérea com maior número de voos para Argentina, disponibilizando operações para Buenos Aires (AEP e EZE), Córdoba, Rosário e Mendoza. Além das cidades nordestina, a GOL mantém saídas de São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Belo Horizonte e Manaus.

Os voos serão operados com aeronaves Boeing 737-800 com capacidade para até 170 passageiros. Os clientes podem optar durante a compra pela classe GOL Premium, que oferece uma série de vantagens exclusivas para transformar todos os momentos da viagem, do check-in ao desembarque, em uma agradável experiência com ainda mais conforto e comodidade em todo o percurso. Os bilhetes já estão disponíveis para venda no site da companhia (www.voegol.com.br), nas Lojas VoeGOL e nas agências de viagem.

SOBRE A GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES

Em 16 anos de história, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes ajudou a construir elos, aproximando pessoas e diminuindo distâncias com segurança e inteligência. A empresa teve um importante papel na democratização do transporte aéreo no Brasil, contribuindo para que cerca de 18 milhões de pessoas voassem pela primeira vez, tornando-se a maior companhia aérea de baixo custo e melhor tarifa da América Latina. É ainda líder no número de passageiros transportados no mercado doméstico, tanto no segmento de lazer quanto no corporativo, e em pontualidade – de acordo com dados da Infraero e da OAG (Official Airline Guide), empresa especializada e independente para monitoramento de pontualidade mundial.

A GOL possui a maior oferta de assentos com o selo “A” da ANAC, disponibilizando ainda mais conforto em seus 800 voos diários, para 63 destinos, domésticos e internacionais para a América do Sul e Caribe.

A companhia mantém alianças estratégicas com três grandes parceiros mundiais: Delta Air Lines, Air France e KLM, além de disponibilizar aos clientes doze acordos de codeshare (compartilhamento de voos) e mais de 70 de interline, que trazem mais conveniência e facilitam as conexões para qualquer lugar destas alianças.

Com o seu programa de relacionamento SMILES, é possível acumular milhas e resgatar bilhetes para mais de 160 países e 800 destinos em todo o mundo. Além disso, a Gollog capta e distribui cargas e encomendas em aproximadamente 2.500 municípios brasileiros e dez internacionais.

Fonte: GOL Linhas Aéreas Inteligentes

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem