quinta-feira, 1 de junho de 2017

LIVRO “A CORTE INFILTRADA” DE ANDREIA NUNES SERÁ LANÇADO NA I JORNADA NORTE-NORDESTE DE LITERATURA EM CAMPINA GRANDE NO DIA 09 DE JUNHO

Uma mistura entre realidade e ficção, baseada em descobertas científicas e fatos históricos. Este é o livro “A Corte Infiltrada”, da promotora de justiça Andrea Nunes, um intrigante thriller policial inspirado no cenário político brasileiro, que acaba de ter uma nova edição publicada pela Buzz Editora.

Baseada em sua experiência no combate à corrupção em Recife (PE), a autora cria uma trama ficcional em que o crime organizado atua nos presídios e nas ruas de todo o Brasil - para isso, utiliza situações e traça um retrato da justiça brasileira. “A obra é trespassada pela realidade do país, em que julgamentos do Supremo Tribunal Federal são acompanhados como telenovelas e o crime organizado perpetra barbáries medievais para consolidar e expandir seu poder”, conta.

Na história, enquanto um repórter investigativo faz pesquisas sobre o novo sistema de telecomunicações do STF, um monge budista morre de forma misteriosa poucas horas antes de encontrar o presidente da mais alta instância do poder jurídico brasileiro. Ao mesmo tempo, em Recife, neurocientistas desenvolvem uma poderosa máquina de estimulação do cérebro. A partir desses acontecimentos aparentemente desconexos, o enredo avança com uma sucessão de reviravoltas e enigmas que deixam o leitor curioso para descobrir o desfecho.

Com um final surpreendente, “A Corte Infiltrada”, da Buzz Editora, revela um roteiro cinematográfico que não deixa de ser extremamente atual, autêntico e convincente. Autora de outras obras, Andrea Nunes recebeu, em 2014, menção honrosa da Academia Pernambucana de Letras como melhor escritora nordestina do ano, no Prêmio Dulce Chacon.

SERVIÇO

Lançamento do livro “A Corte Infiltrada”, de Andreia Nunes, em Campina Grande

Dia 09/06/2017, às 17h

I Jornada norte-nordeste de literatura

Centro de Convenções Raymundo Asfora, Sala Circular (Garden Hotel)

Evento gratuito e de livre acesso ao público

Dia 10/06/2017, das 14h às 17h30

Palestra sobre o livro “A Corte Infiltrada”, de Andrea Nunes
Hackfest contra a corrupção 2017

Teatro Paulo Fontes, no Espaço Cultural José Lins do Rego

Haverá um painel de debates com os palestrantes Afonso Ghizzo Neto, Carlos Ragazzo, Juli Marcelo, Roberto Livianu e Andrea Nunes, autografando no final da palestra

Fonte: Paula Pauli - @gpimage

Nenhum comentário:

Postar um comentário