LUAN SANTANA CASA NO SÃO JOÃO DE CAMPINA GRANDE NESTA QUINTA-FEIRA

Para entrar no clima da festa junina, Trident Fresh realiza o desejo do Luan Santana e casa o astro sertanejo com uma fã no São João de Campina Grande, na Paraíba. A cerimônia acontece na capela de gelo de Trident Fresh - com temperaturas entre -5 e -10 graus - nesta quinta-feira, dia 29 de junho, quando o Luan se apresenta para o público da região. A capela de gelo foi criada para ativação da marca no São João de 2017 que propõe uma uma releitura do casamento na roça que é uma das tradições do festejo.

O “casamento” integra a ativação de Trident Fresh para a período, com início no dia 20 de junho e término no 2 de julho. Com a capela de gelo, a marca pretende celebrar diversos enlaces matrimoniais de consumidores, com direito à “certidão de casamento Fresh” e fotos para registrar esse momento. Os participantes terão que usar roupas térmicas especiais para apreciar a temperatura.

A ação se soma a várias iniciativas inusitadas que a marca tem criado para celebrar o São João, como a maior selfie do mundo, em 2014, fazer nevar em festas da região, 2015, e música em parceria com o Wesley Safadão, 2016.

SOBRE

TRIDENT - Trident, lançada em 1981 no país, é líder e referência de mercado, tendo fechado o ano de 2016 com 58,6% de participação em valor na categoria de gomas de mascar, segundo dados da Nielsen. A marca da Mondelēz Brasil dialoga com um público jovem, descolado e com atitude, estando sempre presente nos mais diversos festivais de música que acontecem no país.

MONDELĒZ INTERNATIONAL NO BRASIL – A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ), está construindo a melhor empresa de snacks do mundo, com uma receita anual de aproximadamente US$ 26 bilhões em 2016. Criando mais momentos de alegria em cerca de 165 países, a Mondelēz International é líder mundial em chocolates, biscoitos, gomas, balas e bebidas em pó. No Brasil, possui fábricas nos Estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco e emprega mais de 10 mil pessoas. A empresa tem em seu portfólio marcas valiosas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social, Oreo e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondelēz International se orgulha de ser membro da Standard and Poor’s 500, Nasdaq 100 e do Índice de Sustentabilidade Dow Jones. Visite www.mondelezinternational.com/br

Fonte/Fotos:reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa - Trident.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem