quinta-feira, 1 de junho de 2017

RAFAEL CORTEZ CONVERSA COM MAICON SANTINI NO CANAL LOVE TRETA

O youtuber Maicon Santini foi no canal Love Treta da Snack, rede multiplataforma de canais, para conversar sobre homossexualidade. No vídeo o convidado se abriu com o Rafael Cortez, explicou o significado de algumas gírias do universo LGBT e ajudou a responder as questões dos internautas.

Durante a conversa Maicon afirmou que apesar de reconhecer que houve progressos na aceitação da sociedade, ainda existe muita hipocrisia e falta de respeito por parte das pessoas. Na sequência Cortez ressalta a importância do movimento LGBT conquistar cada vez mais espaço na internet: “o Youtube tem canais como o teu que colocam holofote no tema”.

Em contrapartida Santini explica que isso acontece porque “na internet a comunicação é de pessoa para pessoa”, é alguém expondo suas individualidades para todos que tem interesse nela. Já a televisão, por exemplo, busca sempre pegar a visão e as preferências da maioria. “E não adianta, nós somos uma minoria”, conclui Maicon.

Confira o bate bapo completo dos dois aqui: http://www.youtube.com/watch?v=zEUhWfRI-MI

SOBRE:

SERVIÇO

Love Treta com Rafael Cortez

Toda terça-feira, às 19h

Para se inscrever no canal: http://www.youtube.com/lovetreta

REDE SNACK

A Rede Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é uma rede multiplataforma brasileira. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo original multiplataforma (YouTube, Facebook, Snapchat, SVODs), e possui 3 unidades de negócio.

Snack Creators - área de production service, comercialização e gerenciamento para os talentos mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli, entre outros.

Snack Studios - área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o Amigo Gringo apresentado por Seth Kugel, conhecido por sua coluna The Frugal Traveler do New York Times, OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais.

Snack Brands - serviços de criação, produção, mídia e inteligência audiovisual digital para agências e marcas. A área é responsável pela criação e produção do maior canal de marca do YouTube Brasil, Mundo da Menina by Pampili, que já ultrapassou 1M de inscritos, em parceria com a Sociedade Criativa da publicitária Tetê Pacheco.

A Rede Snack tem mais de 13 milhões de inscritos no YouTube, 13 mil vídeos publicados, mais de 1,7 bilhões de visualizações.

http://www.youtube.com/user/redesnack

Fonte/Foto-reprodução: ASSESSORIA DE IMPRENSA DA SNACK - FORMA RP

Nenhum comentário:

Postar um comentário