RALPH LAUREN APRESENTA SELEÇÃO DE PRODUTOS PARA O INVERNO


Ralph Lauren, líder em design, marketing e distribuição de produtos premium de lifestyle nas categorias vestuário, casa, acessórios e fragrâncias, apresenta itens para o inverno. Pensando na época mais fria do ano, a marca traz produtos para aproveitar a estação e tornar a casa mais aconchegante.

As tradicionais velas são essenciais para compor o clima do inverno, tanto por sua estética clássica em tons neutros, quanto por suas essências. Além de aromas já consagrados, como a fragrância de rosas, Ralph Lauren busca inovar utilizando especiarias da Jamaica como inspiração para compor uma de suas velas, utilizando sempre os melhores materiais disponíveis no mercado.

Outro destaque é o conjunto de poker ‘Sutton’. Pensado para o momento de união entre amigos, o kit conta com fichas feitas em níquel e caixa em madeira nogueira. A peça pode ainda ser utilizada como item decorativo por conta de seu design elaborado.

Para harmonizar o ambiente, a marca também traz seus castiçais ‘Abigail’. Banhados em prata, os itens se tornam um símbolo de elegância na decoração, remetendo ao aconchego clássico do inverno. Os três produtos, disponíveis com exclusividade na flagship da marca, localizada no Shopping Cidade Jardim, criam a estética perfeita para esta estação tão marcante.

SOBRE RALPH LAUREN:

Ralph Lauren Corporation (NYSE:RL) é líder em design, marketing e distribuição de produtos premium de lifestyle em quatro categorias: vestuário, casa, acessórios e fragrâncias. Por mais de 47 anos, a reputação e imagem da Ralph Lauren têm sido consistentemente desenvolvida através de um número crescente de produtos, marcas e mercados internacionais. Os nomes das linhas da empresa – que incluem Polo by Ralph Lauren, Women’s Polo Ralph Lauren, Ralph Lauren Purple Label, Ralph Lauren Collection, Black Label, Blue Label, Lauren by Ralph Lauren, RRL, RXL, Ralph Lauren Childrenswear, Denim & Supply Ralph Lauren, Chaps, Club Monaco, Ralph Lauren Home e Ralph Lauren Paint – constituem uma das mais reconhecidas famílias de marcas de consumo do mundo.

Para mais informações, consulte:

http://investor.ralphlauren.com

RALPH LAUREN BRASIL

Shopping Cidade Jardim – térreo

Avenida Magalhães de Castro, 12.000

Marginal Pinheiros – São Paulo – (11) 3198-9470

Fonte: Index Assessoria

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem