ROMMANEL LANÇA NOVA COLEÇÃO PARA O DIA DOS NAMORADOS

A Rommanel, uma das mais importantes fabricantes de joias folheadas do país, acaba de lançar sua principal novidade para o Dia dos Namorados, a Love Collection, que inspirada nos casais apaixonados apresenta peças exclusivamente criadas para presentear e compor looks variados, que vão dos casuais aos mais sofisticados.

Considerada a coleção mais romântica do ano, a Love Collection chega ao mercado para inspirar diferentes perfis de casais. Se apresentando com 15 peças folheadas a Ouro 18k e 4 opções em Rhodium, os modelos reforçam o objetivo de um lançamento que traz o romantismo como seu elemento principal.

Como destaque da Love Collection, a Rommanel criou peças plurais e que podem ser utilizadas em diferentes composições, apresentando produtos que vão dos estilos mais românticos e refinados aos mais descolados e urbanos.

Pensando na importância e nas inspirações trazidas com o Dia dos Namorados, a Love Collection se destaca com cinco diferentes características, que são:-Pontos de Luz: ideais para mulheres românticas e também para as descoladas, os brincos em pontos de luz aparecem como uma ótima sugestão, trazendo aos perfis mais românticos o modelo como peça única e aos mais descolados como opção para o segundo furo, que auxiliam de uma forma moderna na composição do look;-Skinny Ring: A febre de usar vários anéis ao mesmo tempo esta muito em alta e é retratada na coleção com anéis finos e delicados que podem ser utilizados em camadas ou em todos os dedos. Essa super tendência valoriza o look e garante um estilo diferenciado.

-Corações: De forma moderna e delicada as peças com corações trazem o símbolo como elemento principal, reforçando o romantismo e a tradição entre os casais;

-Declarações e Letras: Já as peças com declarações de amor e os pingentes em letras, também reforçam o romantismo e a importância da data entre casais apaixonados, fazendo com que o presente tenha um significado maior para os apaixonados;

-Alianças: Por fim, estão as tradicionais alianças, que consideradas atemporais, podem celebrar o Dia dos Namorados e também uma oficialização para os casais.

Vale ressaltar também que todo o processo produtivo da Rommanel é controlado detalhadamente e a finalização das peças é feita em Ouro 18K e Rhodium – obedecendo a um rigoroso padrão de qualidade.

SOBRE A ROMMANEL

A ROMMANEL é uma empresa voltada para valorizar as pessoas e transformar sonhos em realidade. Traduz isso em seus mais de 3.000 modelos de joias folheadas a Ouro 18k, Ouro Branco/Rhodium e aço.

Nesses 30 anos de sucesso a moda aparece como um fator importante para a empresa, desta forma possui profissionais que pesquisam as principais tendências e as traduzem diariamente em novos modelos de joias, assim como os licenciamentos do estilista Mario Queiroz, e das marcas da atriz Giovanna Antonelli e da apresentadora Ana Hickmann.

Por respeitar o consumidor, as joias folheadas ROMMANEL são NÍQUEL FREE e buscam a excelência em design, acabamento e durabilidade, resultando em um produto que se tornou referência em mais de 40 países. Para isso, conta com um moderno parque industrial com equipamentos capazes de realizar esses sonhos sem agredir o meio ambiente.

Fonte: Helena Augusta Assessoria de Comunicação

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem