SHERATON SÃO PAULO WTC HOTEL OFERECE OPÇÕES PARA UMA NOITE ROMÂNTICA DE DIA DOS NAMORADOS

O Sheraton São Paulo WTC Hotel está no clima do dia dos namorados. Para os casais românticos, disponibilizará duas opções de pacotes requintados, com direito a jantar, hospedagem, café da manhã e estacionamento. É a oportunidade de aproveitar a data mais romântica do ano em uma noite inesquecível, com opções de “Uma Noite em Paris” e “Fim de Semana dos Namorados”.

SOBRE:

Pacote Romântico ‘Uma noite em Paris’

O pacote inclui um belíssimo jantar com um menu francês 4 tempos (entrada, pratos frios, pratos quentes e sobremesa) no Espaço L’Atelier, e uma garrafa de vinho de 187 ml. No apartamento, o casal receberá uma Baby Chandon, morangos com chocolate e uma sobremesa “Lua de Mel”. Além disso, o café da manhã do hotel está incluso. O check-in é iniciado às 15h do dia 12/6, segunda-feira, e há possibilidade do late check-out, até às 16h do dia 13/6, terça-feira. O preço inicial para o pacote é de R$965,00 o casal. Há disponibilidade do estacionamento para um veículo.

Pacote Fim de Semana dos Namorados

O pacote inclui um jantar com menu especial para o casal no Tabletime, com taça de espumante de Welcome Drink. No apartamento, o casal receberá uma Baby Chandon e uma sobremesa “Lua de Mel”. Além disso, o café da manhã do hotel está incluso. O check-in é iniciado às 15h do dia 10/6, sábado, e há possibilidade do late check-out, até as 16h do dia 11/6, domingo. O preço inicial para o pacote é de R$850,00 o casal. Há disponibilidade do estacionamento para um veículo.

Fonte: @cdicom

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem