SHOW DE ARIANA GRANDE EM HOMENAGEM ÀS VÍTIMAS DO ATAQUE EM MANCHESTER SERÁ TRANSMITIDO AO VIVO NO TWITTER

O Twitter transmitirá ao vivo, neste domingo (4), o show beneficente “One Love Manchester”, em homenagem às vítimas do ataque ocorrido em maio em Manchester, no Reino Unido, após uma apresentação de Ariana Grande na cidade. O evento deste domingo contará com a presença da cantora e convidados especiais. A transmissão ao vivo via Twitter ocorrerá a partir das 15h no horário de Brasília e pode ser acompanhada no perfil de Ariana (@ArianaGrande) e também pelo @TwitterLive.

Além disso, o Twitter dará aos fãs e espectadores a oportunidade de contribuir com a causa diretamente a partir da fanpage oficial de Ariana na plataforma. Qualquer pessoa que curtir ou ReTweetar o Tweet do perfil @TeamAriana que apresenta a transmissão ao vivo do #OneLoveManchester receberá uma resposta automática com um link para doar e ajudar as vítimas. Os fãs também podem colaborar via Twitter a partir de uma aba especial de “Doar” que estará disponível durante a transmissão.

SOBRE O TWITTER

O Twitter (NYSE: TWTR) mostra o que está acontecendo no mundo. Desde últimas notícias e entretenimento até esportes e política, ou de grandes eventos a interesses cotidianos, se algo está acontecendo em qualquer lugar, acontece primeiro no Twitter. O Twitter é o lugar onde a história completa se desenrola com todos os comentários em tempo real e onde eventos ao vivo ganham vida, diferente de qualquer outro lugar. O Twitter está disponível em mais de 40 idiomas em todo o mundo.
O serviço pode ser acessado pelo twitter.com e em uma variedade de dispositivos móveis. Para mais informações, visite about.twitter.com ou siga @twitter. Para instruções em como baixar os aplicativos do Twitter ou Periscope, acesse twitter.com/download e periscope.tv.

Fonte: Twitter/FSB Comunicação

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem