WALCYR CARRASCO É UMA DAS ATRAÇÕES DA FEIRA DO LIVRO DE JOINVILLE

Walcyr Carrasco estará participando da Feira do Livro de Joinville no próximo dia 16 de junho, onde vai conversar com o público sobre sua experiência como escritor, com direito a sessão de autógrafos.

A Feira do Livro de Joinville acontece de 8 a 18 de junho, no complexo do Centreventos Cau Hansen (Teatro Juarez Machado e Centro de Exposições Edmundo Doubrawa) com atrações para todos os gostos. “Arte, Literatura&Tecnologia” são temas que serão trazidos à Feira em uma programação de espetáculos, oficinas, seminários profissionais e palestras de importantes autores do país, além da já tradicional comercialização de livros e ações de estímulo à leitura. Entre as novidades estão o Encontro Catarinense de Quadrinistas, Game Jam, HQs e jogos eletrônicos.

SOBRE A FEIRA DO LIVRO DE JOINVILLE

A Feira do Livro foi criada em abril de 2004, com o objetivo de democratizar a leitura e promover eventos literários em Joinville e região. Em dezembro do mesmo ano, foi fundado o Instituto da Cultura e Educação, que expande as atividades literárias e eventos culturais para outras cidades do país.

Em 2017, a Feira do Livro chega a sua 14º edição, com o tema "Artes, Literatura e Tecnologia". O evento conta com uma programação diversificada, e vai contar com a presença de convidados especiais, que possibilitaram a democratização da leitura para todos os públicos. A 14º Feira do Livro acontece de 8 a 18 de junho, no Expocentro Edmundo Doubrawa, em Joinville.

Instituto foi convidado a organizar a Feira do Livro de Criciúma e Tubarão. Criou-se logo a seguir o Circuito Catarinense de Literatura com etapas nas cidades de Criciúma, Tubarão, Jaraguá do Sul, Blumenau e Joaçaba. O Instituto da Cultura e Educação idealizou em 2008 o Salão Internacional do Livro de Foz do Iguaçú, que se realizou nos quatro anos seguintes Em 2009 organizou toda a programação da Bienal Internacional do Livro de Curitiba e em 2011, o Festival Literário em São José dos Pinhais e região metropolitana.

Programação completa, acesse: 

https://goo.gl/UDqKB7

http://feiradolivrojoinville.com.br/2017/

SERVIÇO

14º edição da Feira do Livro de Joinville

Data: De 8 a 18 de junho

Local: Complexo do Centreventos Cau Hansen (Teatro Juarez Machado e Centro de Exposições Edmundo Doubrawa)

Endereço: Avenida José Vieira, 315 - América, Joinville - SC

Contato: fb.com/feiradolivrojoinville

Telefone: (47) 3804 3332

Fonte: Feira do Livro de Joinville

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem