A TREBESCHI RESPONSÁVEL PELA PRODUÇÃO DOS MINITOMATES SWEET GRAPE DA TURMA DA MÔNICA APÓIA A 2ª EDIÇÃO DO SOCCER CAMP DONAS DA RUA

A Trebeschi, empresa responsável pela produção dos Minitomates Sweet Grape da Turma da Mônica, apóia pelo segundo ano, a 2ª edição do Soccer Camp Donas da Rua, evento esportivo realizado em parceria entre a Mauricio de Sousa Produções e o time feminino do Pelado Real Futebol Clube, nos dias 28, 29 e 30 de julho, em São Paulo (SP).

“Como parceiros da Mauricio de Sousa Produções, é uma grande satisfação apoiar essa festa do futebol feminino. A ideia é levar conscientização para as meninas sobre a importância das práticas esportivas, utilizando todo o sucesso das personagens da Turma da Mônica. Vamos mostrar que bater uma bola não é coisa só de menino”, comenta Edson Trebeschi, presidente da empresa.

As atividades do Soccer Camp Donas da Rua serão dedicadas para meninas de 05 a 14 anos durante três dias de práticas e teorias sobre futebol para desenvolver as habilidades e o conhecimentos das meninas. Tudo será oferecido em um ambiente seguro e feito por mulheres que entendem do assunto. A largada será dada no dia 28 de julho, às 18 horas, com a abertura do evento no Auditório do Museu do Futebol. Os outros dois dias, 29 e 30 de julho, serão de atividades em período integral, das 09 às 17 horas (com pausa para o lanche), na Arena World Sports.

Presente nas maiores redes de varejo do país, a Trebeschi é licenciada para comercializar os Minitomates Sweet Grape Turma da Mônica, um alimento especial, tipo uva, produzido com tecnologia japonesa, que tem sabor adocicado e é diferente dos tomates comuns. Além de aperitivo, o produto combina com as mais deliciosas receitas: molhos, saladas, canapés, pizzas, sanduíches, sobremesas, e o que mais você inventar. É saudável e possui alto teor de licopeno, um antioxidante que auxilia no combate aos radicais livres.

SOBRE

TREBESCHI

A Trebeschi é uma das principais produtoras e distribuidoras de tomates do Brasil. Com plantações no Sudeste, Sul e Centro-Oeste, a empresa abastece as principais capitais do país e exporta para diversos países da América do Sul. Presentes no DNA da marca, a tecnologia e a sustentabilidade contribuem para a produção de frutos de alta qualidade, que prezam o sabor e a segurança alimentar. Mais informações www.trebeschi.com.br

MAURICIO DE SOUSA PRODUÇÕES

A Mauricio de Sousa Produções (MSP) é a maior empresa de produção de histórias em quadrinhos do Brasil com mais de 50 anos de história e responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. Na área editorial, a empresa possui um dos maiores estúdios do setor no mundo e alcançou o número de 300 títulos até hoje, com mais de 80% do mercado de histórias em quadrinhos. A companhia é responsável pela criação de 400 personagens, que já venderam mais 1 bilhão de revistas, responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros. A MSP investe em tradição com inovação e produz hoje conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia alinhando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, a MSP trabalha com média de 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 3 mil itens.

PELADO REAL FUTEBOL CLUBE

Desde 2011, o Pelado Real FC promove a prática do futebol feminino, para meninas e mulheres de todas as idades. A empresa, criada e gerida por profissionais apaixonadas pela modalidade, cria espaços seguros e atrativos para que todos os perfis de interessadas se identifiquem e encontrem suas próprias formas de usufruir dos inúmeros benefícios da prática esportiva coletiva. Além dos treinos semanais, realiza eventos tanto privados quanto abertos ao público, como clínicas, campeonatos e debates (www.peladoreal.com.br).

Fonte: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem