AMANTES DE CORRIDA DE RUA PODEM PARTICIPAR DO CIRCUITO DAS ESTAÇÕES UTILIZANDO PONTOS LIVELO

Além dos benefícios a saúde, correr é uma das grandes paixões dos brasileiros. Pensando nisso, a Livelo, programa de fidelidade criado por Bradesco e Banco do Brasil, está disponibilizando em sua plataforma resgate de vouchers para inscrições de diversas corridas do Circuito das Estações.

Para resgatar o voucher e confirmar a participação, é necessário escolher o evento na cidade desejada, e então selecionar um dos dois percursos disponíveis: 5km e 10km. Depois, é só seguir as instruções dispostas na plataforma. O resgate do voucher está disponível por 6.900 pontos e é limitado ao estoque.

Além disso, os clientes que quiserem participar da corrida poderão usar a opção Pontos+Dinheiro para realizar o resgate. Essa alternativa possibilita ao usuário completar o resgate com o uso do cartão de crédito.

Veja as corridas do Circuito das Estações disponíveis na plataforma da Livelo:

13/08 – Circuito das Estações Primavera Brasília

20/08 – Circuito das Estações Primavera Belo Horizonte

27/08 – Circuito das Estações Primavera Fortaleza

17/09 – Circuito das Estações Primavera Recife

24/09 – Circuito das Estações Primavera Salvador

01/10 – Circuito das Estações Primavera Curitiba

01/10 – Circuito das Estações Primavera Rio de Janeiro

03/12 – Circuito das Estações Verão Fortaleza

03/12 – Circuito das Estações Verão Rio de Janeiro

03/12 – Circuito das Estações Verão Porto Alegre

10/12 – Circuito das Estações Verão Brasília

O Circuito das Estações é um dos principais circuitos de corridas de rua do Brasil e da América Latina, e, durante o ano, é possível se relacionar e fazer parte de um grupo de mais de 270 mil atletas amadores.

Como utilizar

Para trocar pontos por recompensas na plataforma da Livelo, todos os interessados devem acessar: www.livelo.com.br

Sobre a Livelo

Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco, a Livelo tem mais de 15 milhões de clientes e 33 parceiros. A empresa iniciou suas operações em 2016 com o objetivo de oferecer a melhor experiência no resgate de pontos ao consumidor brasileiro, com diversos produtos e serviços reunidos em um marketplace próprio. Atualmente, a Livelo tem parcerias estratégicas com grandes empresas como Fast Shop, Netshoes, Zattini, Wine.com.br, Pão de Açúcar Mais, Clube Extra, Extra.com, PontoFrio.com, CasasBahia.com, Magazine Luiza, Satelital, Shell, M4U (Recarga de Celular Vivo/Claro/Tim/Oi), CVC, Submarino Viagens, WLC Store, Le Club AccorHotels, Easylive, Zarpo, Multiplus, Smiles, Tudo Azul, Amigo Avianca, Victoria TAP e Dotz. Além disso, também é possível fazer doações de pontos para os parceiros AACD, Casa Hope, Graacc, Apae, Doutores da Alegria, Unicef, Pastoral da Criança e Médicos Sem Fronteiras.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem