APRESENTAÇÕES DE WHINDERSSON NUNES LOTAM OS TEATROS DOS ESTADOS UNIDOS

O fenômeno do YouTube Whindersson Nunes estreou seu show de humor Proparoxítona nos Estados Unidos, neste final de semana. As quatro apresentações lotaram os teatros de Boston – que contou até com apresentação extra –, Orlando e Miami. Na plateia do Bob Carr, em Orlando, estavam: a atriz Larissa Manoela e o namorado, Thomaz Costa, a atacante da seleção brasileira de futebol feminino, Marta, ator Henri Castelli e o meio campo do Orlando City, Kaka e sua eleita Carol Dias. Em Miami, o apresentador Cesar Filho prestigiou o show acompanhado dos filhos, Luma e Luigi.

"Foi uma grata surpresa conhecer o Whindersson. Ele é um jovem cativante, generoso e com certeza já faz parte do time BIS", comenta Priscila Triska, CEO da BIS Entertaiment, produtora cultural responsável por levar a turnê do youtuber para os Estados Unidos.

Acompanhado pela sua namorada, Luísa Sonza, Whindersson aproveitou para tirar onda de DJ em uma casa noturna de Orlando. Pelas redes sociais Nunes ainda brincou “Chupa Alok” em menção ao DJ mais renomado do Brasil, Alok Petrillo. Antes de voltar ao Brasil, Whindersson fará uma passagem pela Jamaica. “É um país que eu sempre tive curiosidade de conhecer. Digamos que é uma miniférias”, comenta o humorista.

*Crédito das fotos: Thiago Costa

Fonte: Assessoria de imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem