segunda-feira, 10 de julho de 2017

ATRIZ GLOBAL JAQUELINE FARIAS QUER INTERPRETAR UMA VILÃ

Conhecida do grande público por suas atuações em novelas como "Senhora do Destino", "Duas Caras", "Milagre de Jesus" entre outras e atualmente excursionando com a peça "Dorotéia" (Nelson Rodrigues) ao lado de Letícia Spiller e Rosamaria Murtinho, Jaqueline Farias sonha em interpretar uamvilã na telinha:

"As vilãs são especiais. Escondem muita magia atrás das maldades e egoísmo e seria um desafio muito grande na minha carreira. Espero que os autores e diretores me convidem para viver uma maléfica na telinha", declara a atriz que é apaixonada pela obra de Nelson Rodrigues e teve a oportunidade de viver grandes personagens:

" Eu amo as personagens de Nelson Rodrigues! Amo essa mistura de o sagrado e o profano que ele escreveu com tanta verdade e maestria. O escracho, o deboche, a ironia, e principalmente a insaciável paixão! Tanto no teatro como no cinema já tive a oportunidade de viver inúmeras mulheres de Nelson Rodrigues? já fui Geni, Inézia, Aurora, Tia Rute, Guida, e Madame Clessi... Foram tantas que, no momento, nem me vem a cabeça! Agora, em Doroteia, sou Carmelita! Um texto difícil porém fascinante! como tudo que Nelson escreveu. Grotesco e genial! Você o ama ou o odeia. Eu Sou fã! ", declara a atriz.

Foto-crédito: Cauê Garcia

Fonte: Roberto Rodrigues - Talentmix Comunicação



Nenhum comentário:

Postar um comentário