ATRIZ GLOBAL JAQUELINE FARIAS QUER INTERPRETAR UMA VILÃ

Conhecida do grande público por suas atuações em novelas como "Senhora do Destino", "Duas Caras", "Milagre de Jesus" entre outras e atualmente excursionando com a peça "Dorotéia" (Nelson Rodrigues) ao lado de Letícia Spiller e Rosamaria Murtinho, Jaqueline Farias sonha em interpretar uamvilã na telinha:

"As vilãs são especiais. Escondem muita magia atrás das maldades e egoísmo e seria um desafio muito grande na minha carreira. Espero que os autores e diretores me convidem para viver uma maléfica na telinha", declara a atriz que é apaixonada pela obra de Nelson Rodrigues e teve a oportunidade de viver grandes personagens:

" Eu amo as personagens de Nelson Rodrigues! Amo essa mistura de o sagrado e o profano que ele escreveu com tanta verdade e maestria. O escracho, o deboche, a ironia, e principalmente a insaciável paixão! Tanto no teatro como no cinema já tive a oportunidade de viver inúmeras mulheres de Nelson Rodrigues? já fui Geni, Inézia, Aurora, Tia Rute, Guida, e Madame Clessi... Foram tantas que, no momento, nem me vem a cabeça! Agora, em Doroteia, sou Carmelita! Um texto difícil porém fascinante! como tudo que Nelson escreveu. Grotesco e genial! Você o ama ou o odeia. Eu Sou fã! ", declara a atriz.

Foto-crédito: Cauê Garcia

Fonte: Roberto Rodrigues - Talentmix Comunicação



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem