BODIES COM MANGAS LONGAS SÃO APOSTAS DA SINESIA KAROL PARA O INVERNO

A marca de resort wear Sinesia Karol traz modelos de bodies com mangas longas para temporada de inverno no Brasil. As cores mais sóbrias e os modelos sem muitas estampas não tiram a delicadeza e suavidade das peças, características clássicas da marca.

Os modelos chamam a atenção pela modernidade dos recortes nos ombros e braços. Além de serem ótimas opções para dias frescos, os bodies são peças excelentes para quem busca versatilidade nos looks o ano todo. Usá-los com calças e casacos deixam a produção superinvernal. Para um look meia estação, vale apostar em saias midi e calças leves.

SOBRE SINESIA KAROL

Nascida em Vitória, no Espírito Santo, Sinesia Karol (www.sinesiakarol.com) é brasileira de nome grego e cidadania americana. Mora em Boston há mais de 20 anos e foi nos Estados Unidos que Sinesia lançou a sua marca homônima de resort wear.

O sucesso foi imediato: Apresentou-se em Nova York, no exclusivo Soho House e na Miami Swim Fashion Week. Além disso, a design de swimwear inaugurou duas lojas próprias: uma em Newport, no norte-americano de Rhode Island, e na charmosa Trancoso, na Bahia. Os produtos também podem ser encontrados no e-commerce da marca www.sinesiakarol.com

Fonte: Visar Planejamento


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem