CABIFY É TRANSPORTE OFICIAL DO AGE CAMPINAS NOS DIAS 29 E 30 DE JULHO

Os apaixonados pelo universo dos games e dos desenhos japoneses poderão curtir o AGE (Animation, Games and Entertainment), em Campinas, com um serviço de mobilidade urbana de total segurança e qualidade. Prova disso é a parceria que a Cabify firmou para ser o transporte oficial do evento, que será realizado neste final de semana (29 e 30 de julho) no Instituto Cultural Nipo Brasileiro de Campinas.

O AGE Campinas contará com inúmeras atrações, como concurso de cosplay, competições de games, shows, esgrima medieval e apresentação de Youtubers. Novos usuários da Cabify que forem ao evento poderão aproveitar de 100% off, com desconto máximo de R$10, em até duas corridas ao inserirem o código EVENTOAGE100 na área de Promoções do aplicativo. A inserção do código deve ser feita do dia 29/07 ao dia 30/07, às 23h59, e o desconto deverá ser usado em até 30 dias.

Já os usuários frequentes da Cabify poderão aproveitar 30% off com o código EVENTOAGE30, válido para 4 viagens, com desconto máximo de R$15, que tiverem como origem ou destino o Instituto Cultural Nipo Brasileiro. O desconto valerá de 29/07 a 30/07, às 23h59. Ambos os códigos não se aplicam a contas corporativas.

“A Cabify é uma empresa com espírito jovem, que busca constantemente estar ligada às tendências da cultura pop, seja patrocinando eventos ou firmando parcerias para servir como transporte oficial. Queremos que os campineiros que vão ao AGE conheçam a Cabify, tenham uma boa experiência com nosso serviço e descubram que somos a melhor opção de mobilidade urbana da cidade”, afirma Cláudio Azevêdo, General Manager das cidades de São Paulo, Santos e Campinas.

A plataforma de mobilidade urbana destaca-se pelo rígido processo de cadastramento dos motoristas parceiros, que inclui exames psicotécnicos e toxicológicos, e a exigência de carros novos, com ano a partir de 2012. Para garantir a qualidade de seu serviço, a Cabify realiza palestras informativas com seus novos motoristas parceiros, onde orienta a respeito de legislação, direção segura e técnicas de atendimento para garantir que os usuários tenham a melhor experiência possível ao se deslocarem de um ponto a outro com a plataforma. Já no quesito segurança a Cabify também se posiciona de maneira forte ao aceitar pagamentos apenas por meio de cartão de crédito e PayPal.

SOBRE A CABIFY

A Cabify é uma empresa de tecnologia legalmente estabelecida pela qual os usuários podem solicitar um motorista particular em qualquer dia da semana, 24 horas por dia, por meio de um smartphone ou diretamente no site. Presente em diversas cidades na Espanha e México, e nas principais capitais da América Latina, a Cabify foi selecionada pela Apple como uma das melhores aplicações em 2012 na categoria Inovação. Fundada em 2011 na Espanha e com foco inicial em transporte corporativo, a startup atraiu o interesse de importantes investidores do Vale do Silício. Devido à aceitação do mercado e sucesso inicial, a plataforma recebeu outros investimentos (fundos americanos e belga) que foram direcionados ao plano de expansão da empresa em países na América Latina. Em 2014, fechou uma rodada Series A liderada pela Seaya Ventures e, recentemente, no segundo semestre de 2015, houve outra rodada de investimentos (Series B, liderada pela Rakuten) que tem como foco a expansão da startup em diversas cidades na América Latina e na Península Ibérica. Desde o início das suas operações a Cabify já captou mais de USD 340 MM.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem