segunda-feira, 10 de julho de 2017

CASA CURITIBANA LANÇA DRINKS INSPIRADOS EM SUCESSOS SERTANEJOS

Mais do que boa música, excelência em atendimento e um ambiente diferenciado, o Wood’s Curitiba, uma das casas de entretenimento mais badaladas do país, também preza pela qualidade e exclusividade das opções servidas em seu bar. Baseado em tendências internacionais de mixologia e nas preferências apontadas pelos frequentadores, o empreendimento desenvolveu uma carta de drinks original e cheia de criatividade, inspirada em canções sertanejas.

São 16 opções de shots variados com misturas quentes, apelidados de Tchutchapitos. Os drinks são preparados com destilados, licores e sucos de frutas, e compostos por combinações exclusivas que valorizam os sabores, efeitos visuais e texturas. Para facilitar a identificação, as bebidas são classificadas em três categorias diferentes, de acordo com o teor alcoólico.

O grupo “Começamos com os pequenos segredos” possui os Tchutchapitos com proporções mais baixas de álcool, e é o favorito do público que gosta de alternativas suaves e criativas. Entre as mais pedidas desta seção estão os drinks “Creme do Verão”, “Fugidinha”, “Domingo de Manhã” e o mais pedido, “Beijinho Doce”, que mistura licor de café, Amaretto e Baileys.

Já nos Tchutchapitos da categoria “Agora tá ficando sério”, o componente principal é a Tequila. São cinco combinações deliciosas e cheias de personalidade, como o drink “Maus Bocados”, uma mistura de licor de menta, Baileys e Tequila prata. As opções mais fortes ficam no grupo “Daqui, as mina pira” composto pelos drinks “Imagina com as amigas”, “Alô, Vó”, “Momôzim”, “Pão de mel” e o sucesso “Camaro Amarelo”, uma criação exclusiva elaborada com Granadine, Amaretto e absinto.

O Wood´s Curitiba fica na Rua General Mário Tourinho (nº 387), no bairro Seminário, e funciona nas quintas, sextas e sábados a partir das 22h30. Mais informações no site www.woodsbar.com.br ou pelo telefone (41) 3087-9050.

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Eduardo Betinardi - P+G Comunicação Integrada



Nenhum comentário:

Postar um comentário