CONFIRA A ROMÂNTICA SELEÇÃO FEITA PELA BEECÂMBIO PARA A LUA DE MEL DOS SONHOS


Para os católicos, a consagração de Maria, mãe de Jesus, é a razão que fez maio ser o mês escolhido para celebrar a união entre os casais. Independentemente dos motivos, depois da cerimônia vem o momento mais esperado pelos recém-casados: a Lua de Mel. Pensando nisso, a BeeCâmbio, primeira correspondente cambial brasileira totalmente online disponível em mais de 40 cidades ao longo do território nacional, selecionou os melhores destinos e separou algumas dicas para comemorar o amor na viagem dos sonhos. Confira:

Bora Bora

No arquipélago Sociedade da Polinésia Francesa, a ilha é reconhecida como a “mais bonita do mundo” e está entre os destinos mais românticos. Os 18 km de circunferência de Bora Bora são cercados por um coral de beleza exuberante. Entre os passeios, os casais podem nadar com arraias, tubarões e tartaruga. Os resorts 5 estrelas, reconhecidos mundialmente, Four Seasons, InterContinental e The St. Regis são boas opções para hospedagem.

* A moeda utilizada na Polinésia Francesa é o Franco Polinésio, porém o euro e o dólar também são aceitos em diversos lugares.

Ilhas Maurício

Próxima à Madagascar, na África do Sul, a ilha banhada pelo Oceano Índico encanta a todos com seu mar azul turquesa, praias de areia branca e água quente. Maurício conta com diversos resorts luxuosos e também hospedagens mais intimistas. Entre os destaques está a grande diversificação cultural, com influência africana, indiana, muçulmana e europeia. O interior da ilha é composto por cachoeiras, montanhas, e fauna e flora nativas, o que garante outros passeios além dos dias de descanso nas praias.

*A moeda utilizada nas ilhas é a Rupia Mauriciana e deve adquirida nos bancos da ilha.

Grécia

O país oferece ilhas para todos os tipos de gosto. O Destino possui diversas ilhas e cada uma traz consigo um diferencial. Se Mykonos pode ser comparada a Ibiza, Santorini, sem dúvidas, é a ilha dos românticos e por isso um dos destinos para a tão sonhada Lua de Mel. Suas casinhas brancas com detalhes em azul construídas de acordo com o relevo do penhasco e a gastronomia local fazem com que ninguém mais queira sair dali, ainda mais com o pôr do sol mundialmente reconhecido. Vale lembrar que a ilha é vulcânica e por isso as praias contam com areias escuras, cheia de pedrinhas.

*A moeda utilizada na Grécia é o euro.

Seychelles

Pertinho de Maurício e Madagascar, o arquipélago conta com 115 ilhas, mas apenas 16 delas oferecem acomodações. Mais de 50% da área de terra é preservada, o que faz com que os turistas vivam verdadeira experiência na natureza e apreciem espécies raras de animais e plantas. As águas cristalinas e o tom do mar tornam a ilha um refúgio para qualquer casal.

*A moeda utilizada é a Rúpia de Seychelles, mas o dólar e o euro também são bem-vindos. Contudo, é indicado que pelo menos uma parte do dinheiro vivo esteja na moeda local.

França e Itália

Não importa quanto tempo passe, os dois países europeus sempre estão entre os destinos mais indicados para a viagem de Lua de Mel. Na Itália, Veneza, Florença, Verona e Roma nunca saem de moda. São charmosas e foram cenários de diversas histórias românticas que ainda inspiram muitos casais, como Verona, onde está localizada a casa de Julieta, de Romeu, segundo William Shakespeare. Na França, a cidade Luz e a Torre Eiffel são românticas por si só. A região de Provence não deixa a desejar também e oferece deliciosos vinhos, plantações de lavanda e cidadelas charmosas. Sem esquecer da gastronomia italiana: mundialmente reconhecida.

Além da pesquisa prévia sobre o destino, antes de embarcar para a próxima viagem é necessário saber quais são as moedas aceitas em cada região e comprá-las antes de embarcar. Para isso, a BeeCâmbio oferece comodidade, segurança e praticidade, além do custo-benefício e de todo o processo de compra ser de forma online, com taxas transparentes e entrega em domicílio.

SOBRE A BEETECH

Fundada em 2016, a BeeTech é a primeira empresa brasileira focada em soluções financeiras que integram processos consolidados durante as operações cambiais por meio de seus dois produtos: a BeeCâmbio e a Remessa Online. A empresa tem como como missão levar um atendimento humanizado, no qual a experiência de compra e troca de moedas estrangeiras ou transferências internacionais, seja simples, rápida, prática, totalmente online e a transparência nas transações como seus maiores diferenciais. Com atendimento online, a BeeTech oferece relacionamento multicanal por meio de Chat, Whatsapp, Telegram, Skype, e-mail e telefone. Com a BeeCâmbio é possível fazer a compra da moeda estrangeira pelo site, receber via delivery, criar alertas para obter as menores cotações do mercado, além de contar com sistema exclusivo de desconto progressivo a partir da quantidade de câmbio comprada. Já a Remessa Online é a primeira plataforma independente para transferências internacionais autorizada pelo Banco Central do Brasil que funciona 100% online.

Fonte: Assessoria de imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem