DEL VALLE NÉCTAR LANÇA LATAS NO FORMATO SLEEK


Del Valle Néctar, linha de sucos prontos para beber da Coca-Cola Brasil, adaptou suas latas. A marca substitui em definitivo as antigas latas com 335 ml para o novo formato sleek, com 290 ml de volume. A renovação da embalagem, pioneira na categoria de produto no Brasil, vale para os sabores Uva, Uva Light, Pêssego, Pêssego Light, Goiaba, Manga e Maracujá.

“Mudamos o nosso portfólio para oferecer mais opções para as pessoas, estamos trazendo embalagens menores e mais convenientes. Este lançamento faz parte da forte agenda de inovação que temos para a família Del Valle, tanto em fórmulas quanto em embalagens. Essa é mais uma etapa do nosso processo, que teve recentemente o lançamento das garrafinhas individuais em PET dos sucos da linha Del Valle 100% Suco e Laranja Caseira. Nosso foco é oferecer uma maior variedade de sabores, fórmulas e embalagens que atendam as diferentes necessidades de consumo”, explica Ana Curi, gerente de Del Valle.

Sem alteração no rótulo e na fórmula, as bebidas regulares continuam com os mesmos nutrientes: vitaminas, minerais, e não trazem conservantes, corantes ou qualquer ingrediente artificial, e as bebidas light continuam sem adição de açúcares. As fórmulas de Del Valle Néctar têm, em média, 40% de suco de fruta e utilizam suco de maçã para adoçar a bebida, levando nutrição, praticidade e qualidade para o consumo no dia a dia.

As novas latas sleek chegam para complementar o portfólio Del Valle Néctar, que tem ainda as embalagens Tetrapak de 1 l e 200 ml. A família Del Valle tem ainda a linha Del Valle 100% Suco, Del Valle Kapo, Del Valle Laranja Caseira e Del Valle Frut.

Responsável pela gestão de toda a cadeia produtiva da linha nacional de bebidas sem gás, chás e bebidas esportivas do portfólio da Coca-Cola no País, a Leão Alimentos e Bebidas fabrica a linha Del Valle Néctar em sua unidade localizada no município capixaba de Linhares.

SOBRE

COCA-COLA BRASIL

O Sistema Coca-Cola Brasil é o maior produtor de bebidas não alcoólicas do país e atua em nove segmentos — água, café, chás, refrigerantes, néctares, sucos, lácteos, bebidas esportivas e à base de proteína vegetal — com uma linha de mais de 152 produtos, entre sabores regulares e versões zero ou de baixa caloria. Composto por nove grupos parceiros de fabricantes, o Sistema emprega diretamente 62,6 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. Em 2017, serão investidos R$ 3,2 bilhões, 10% acima da média dos últimos cinco anos. O Sistema Coca-Cola Brasil está empenhado em incentivar iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades em que opera. Para isso, conta com uma plataforma de valor compartilhado, o Coletivo Coca-Cola, que já impactou a vida de mais de 130 mil pessoas por meio de toda a cadeia de valor da empresa.

LEÃO ALIMENTOS E BEBIDAS

Integrante do Sistema Coca-Cola Brasil, líder de mercado e responsável pela produção de bebidas mistas, chás e café, a Leão Alimentos e Bebidas participa ativamente da economia brasileira, gerando emprego e investindo em diferentes regiões nacionais. Em Americana, no Estado de São Paulo, está um dos Centros de Distribuição da empresa e uma operação de logística de referência para outras companhias do setor e de outros segmentos. Das unidades fabris, localizadas em Linhares, no Espírito Santo, Fazenda Rio Grande e Fernandes Pinheiro, ambas no Paraná, além do contrato com outras unidades industriais com linhas de produção sob gestão direta da Leão de onde sai uma ampla e variada linha de bebidas que refrescam e hidratam milhões de brasileiros, de Norte a Sul do país. São néctares, bebidas mistas, sucos, refrescos, repositores, chás e café de marcas consagradas nacionalmente como Del Valle, Del Valle Reserva, Del Valle 100% Suco, Del Valle Laranja Caseira, Mais, Powerade, I9, Matte Leão, Leão Fuze, Leão Fuze Senses, Chimarrão Pampas, Café Leão, Leão Guaraná e Leão Guaraná Açaí.

A Leão Alimentos e Bebidas orgulha-se de ser responsável pela primeira fábrica de bebidas do Brasil a receber a certificação internacional LEED – Liderança em Energia e Design Ambiental, concedida à unidade de Fazenda Rio Grande. Vale ressaltar que o conceito de sustentabilidade vai além da infraestrutura e das boas práticas adotadas nas fábricas. Ele é o alicerce do negócio da Leão Alimentos e Bebidas, que inclui, por exemplo, o compromisso da empresa com o desenvolvimento da produção rural e a valorização das pessoas e do meio ambiente. É por isso que, no norte do Espírito Santo, a Leão Alimentos e Bebidas participa de projetos junto ao homem do campo e comanda as atividades da processadora de frutas TROP, integrando assim toda a cadeia produtiva de néctares.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Coca-Cola Brasil - Textual Comunicação


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem