“DESPACITO” LIDERA O TOP 10 DE MÚSICAS DO AMPME

O sucesso mundial Despacito, de Luis Fonsi, é a música mais tocada pelos brasileiros no mês de Junho no AmpMe, aplicativo que permite aos usuários reproduzir música em sincronia em vários dispositivos móveis para criar um poderoso sistema de som. O hit latino desbancou Paradinha, da cantora Anitta, e Fazer Falta, do MC Levinho.

Após uma série de shows pelo Brasil no primeiro semestre deste ano, o cantor e compositor britânico Ed Sheeran ficou no terceiro lugar da pesquisa com a música Shape of You, ficando à frente de K.O., de Pabllo Vittar, e Tô Apaixonado Nessa Mina, de MC Kevinho.

O hit Sua Cara, de Major Lazer, Anitta e Pabllo Vittar, foi a sétima música mais escutada na plataforma e ultrapassou o funk Sua Amiga Vou Pegar e Lararara, dos MCs Lan e WM.

Com sucesso mundo afora e presente em mais de 10 paradas musicais internacionais, o som do DJ Alok ficou em nono lugar com Hear Me Now, em parceria com o DJ brasileiro Bruno Martini e cantor americano Zeeba. Na 10º parada está a música Rabetão, do MC Lan, com mais 92 milhões de visualizações no YouTube.

A pesquisa foi feita com base nos dados de comportamento dos usuários brasileiros, através das músicas ouvidas pelos serviços de streamings, como YouTube, Spotify e Soundcloud, e das músicas presentes na Biblioteca do próprio celular. O AmpMe está presente nas principais lojas de aplicativos dos smartphones e funciona nos principais sistemas operacionais, como iOS e Android.

SOBRE O AMPME

AmpMe usa smartphones para transformar seus amigos em um poderoso sistema de som. Toque sua música com uma perfeita sincronização entre vários aparelhos e amplifique sendo o próprio auto-falante da sua festa. Fundado em 2015 pelo empresário Martin-Luc Archambault, jurado da versão canadense do Shark Tank, o app recebeu mais de US$ 10 milhões investimentos de grandes fundos como Relay Ventures, Investissement Québec, Slaight Music, OMERS Ventures, entre outros. Acesse www.ampme.com e saiba como tornar o seu celular em um poderoso sistema de som.

Foto: Reprodução/divulgação.

Fonte: NR-7 Comunicação

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem