"DIET E LIGHT" GRAVAM DVD NO TEATRO SANTA ROZA PARA AJUDAR MORADORES DE RUA DE JOÃO PESSOA


Os atores gêmeos Romildo e Romilson Rodrigues (que vivem os personagens Diet e Light) estarão gravando o DVD do espetáculo "O Surto - a comédia" nesta quinta-feira, 13 de julho, às 20h00, no Teatro Santa Roza, em João Pessoa. Os ingressos custam R$ 10 e uma peça de roupa usada ou lençol para doação a moradores de rua.

Diet e Light há muito realizam campanhas beneficentes e dessa vez não vai ser diferente. "Estamos nos mobilizando para ajudar os moradores de rua de João Pessoa nessa época de fio. Para realizar este projeto pedimos ao público que traga uma peça de roupa (nova ou usada) ou um lençol para fazermos doação. Queremos fazer isso de forma bem teatral, por isso vamos apresentar esse espetáculo alegrando a todos e fazer a gravação do nosso DVD. Nosso ensejo é fazer o bem sem olhar a quem", disse o ator Romildo Rodrigues.

O espetáculo é dividido em dois atos de muito humor e tem motivos de sobra para o público dar boas gargalhadas. “É um espetáculo para 50 pessoas em cada sessão, dividido em dois atos de humor. A Cara Dupla Cia. de Teatro, referência em espetáculos infantis como “Scooby”, “O Mágico de Oz”, “Pinóquio”, “A Família Addams”, “Caverna do Dragão” e “Pluft, o fantasminha”, batemos o martelo ao decidirmos a montagem das férias com uma comédia para toda família: “O Surto – a Comédia”, onde duas situações diferentes irão levar o público a dar boas gargalhadas”, destacou Romildo.

No primeiro ato, atores irão surtar com bom humor no estilo terapia teatral com as personagens “As Gêmeas Diet e Light” interpretado pelos os gêmeos Romildo e Romilson Rodrigues, com a participação da “Magally Mel” (Billy William) e dois personagens surpresas que farão parte dessa montagem. “Nesse primeiro encontro com a plateia teremos um making of do que se passa antes do espetáculo. As personagens irão fazer um desabafo com muito bom humor”, ressaltou.

Já no segundo ato, o público terá uma surpresa em cima do tablado. Neste momento, o espetáculo terá um público reservado e formado por apenas 50 lugares. Dessa forma, o diretor pretende acomodar bem o público que vai conhecer os outros personagens vividos pelos atores numa comédia baseada na obra de Ariano Suassuna – “O Rico Avarento”.

Ainda segundo o diretor Romildo Rodrigues, nesse momento haverá uma mudança radical no espetáculo, “onde teremos uma mudança de trilha sonora, de figurinos e personagens como Seu Tomé e Honesto ambientados no sertão Nordestino contando a estória de um Sr. Rico e Avarento (Dani Barbosa) e seu Tomé (Romildo Rodrigues) que é um senhor humilde que por falta de emprego decide ser empregado do Rico.

Os dias vão se passando e Seu Tomé começa a “ver pra crer” a avareza do Rico que não visita a casa da mãe para que ela não visite a dele; a negação aos mendigos (Romilson Rodrigues) que aparecem em sua casa, até que um dia após receber tanta praga por negar aos mendigos, o Rico recebe a visita do Canito Chefe do Inferno onde na verdade o Canito se passava pelos mendigos para testar até onde vai sua avareza. O Canito resolve dar uma chance ao rico: se ele conseguir alguém que reze um Pai Nosso e a Ave Maria, ele conseguirá escapar, senão será levado embora para o inferno”, concluiu.

Foto: Reprodução/divulgação.

Fonte: Augusto Magalhães - http://bafafapb.blogspot.com.br/2017/07/diet-e-light-gravam-dvd-no-teatro-santa.html

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem