ESTREANTE DAVIKA APRESENTA TRÊS NOVOS RÓTULOS DA HOHENTHANNER NO DEGUSTA BEER & FOOD

A Davika Importadora de Cervejas apresenta para o Brasil três novos estilos de Hohenthanner, cerveja alemã com mais de 150 anos de tradição, durante sua primeira participação no Degusta Beer & Food, que ocorre de 26 a 29 de julho no Expo São Paulo. Além da Hefe-Wiessbier e a Marzen, que a empresa já trazia para o país, a empresa passa a importar a IPA, a Pale Ale e a Doppelbock da marca, esta última edição limitada para o inverno.

“Os dois rótulos que já importamos têm grande aceitação, por isso, resolvemos ampliar os rótulos da Hohenthanner no Brasil. São cervejas com um padrão de qualidade muito elevado e bastante tradição na Bavária. Temos certeza que todos irão adorar essas novidades”, afirma Caio Magalhães, sócio-diretor da Davika.

Além da Hohenthanner, a Davika traz para o Degusta Beer & Food a outra marca que importa para o Brasil desde o final do ano passado: a Ratsherrn. Com cinco rótulos (Pilsener, Larger, Rotbier, Coast Guard IPA e Pale Ale), a cervejaria é pioneira em aliar a tradição alemã com a revolução cervejeira americana do século passado em Hamburgo.

Para João Romeiro, outro sócio-diretor da Davika, que mora na Alemanha e vem ao Brasil especialmente para o Degusta Beer & Food, esta é uma oportunidade única de divulgar e comprovar a qualidade das cervejas. “Trazemos produtos escolhidos com muito critério. A feira é uma chance de o público conhecer e realmente atestar esta diferença. É a primeira vez que participamos e tenho certeza que ampliará o nosso horizonte no mercado nacional, tanto para vendas, quanto para trazer novas marcas no futuro”, declarou.

SOBRE

HOHENTHANNER

Fundada em 1864 por Nikolaus Rauchenecker, no vilarejo de Hohenthan há poucos quilômetros de Munique, no coração da Baviera, a Hohenthanner Schlossbrauerei traz consigo 150 anos de tradição e história. Hoje, reconhecida internacionalmente pela qualidade de suas cervejas, a cervejaria é administrada por Johannes, terceira geração da família Rauchenecker.

Além do conhecimento passado de pai para filho há várias gerações, um dos diferenciais da cervejaria está em sua localização. A cervejaria possui uma localização perfeita, com acesso aos melhores maltes e lúpulos provenientes de Hallertau. O privilégio dos ingredientes crescerem na porta de casa, fórmulas consagradas e aperfeiçoamento constante no processo de produção fazem a diferença no processo de fabricação das cervejas.

Produzidas de acordo com a lei da pureza da Alemanha de 1516, todas as cervejas Hohenthanner levam um selo de excelência e cuidado em todas as fases do processo produtivo. Da seleção das matérias-primas à distribuição do produto acabado sem comprometer qualidade.

RATSHERRN

Fundada em 2012, a Ratsherrn Brauerei é a pioneira na produção de Craft Beers em Hamburgo. Seguindo o lema “Just Craft. Real Taste” todas as cervejas são fabricadas de acordo com o modelo do movimento Craft Beer, que começou nos anos 80 nos EUA e agora já toma conta do mundo.

O objetivo dos fundadores é explorar as origens do ofício “mestre cervejeiro” e misturar receitas tradicionais com novas ideias, sabores e ingredientes excepcionais. O resultado é uma gama de produtos exclusivos com foco em um público exigente em qualidade, inovação e experiências individuais. Na produção são utilizados somente os melhores ingredientes disponíveis no mercado nacional e internacional, sempre que possível, privilegiando os fornecedores das regiões vizinhas de Hamburgo.

Desta forma a Ratsherrn entrou no mercado com estilos como a Ratsherrn Pilsner (German Pils), Ratsherrn Pale Ale e a Ratsherrn Rotbier (cerveja vermelha), Ratsherrn Larger e a IPA Cost Guard. Cinco sabores inconfundíveis para vocês mergulhar de cabeça no verdadeiro sabor da cerveja.

DAVIKA

A Davika Importadora é responsável pela importação e distribuição de duas cervejas alemãs no Brasil: a tradicional Hohenthanner e a revolucionária Ratsherrn Brauerei. Fundada em 1864, a Hohenthanner traz consigo 150 anos de tradição e história. Reconhecida internacionalmente pela qualidade de suas cervejas, a marca se beneficia de sua localização, pois fica na região proveniente dos melhores maltes e lúpulos do mundo. Já a Ratsherrn é a pioneira na produção de cervejas craft em Hamburgo. Buscando encantar o consumidor com suas produções que mesclam a tradição alemã com as novas produções cervejeiras inspiradas na revolução dos Estados Unidos, a cerveja traz a nova escola de cervejas para marcar o gosto dos brasileiros.

SERVIÇO

Degusta Beer & Food (www.degustabeerandfood.com.br)

Quando: de 26 a 29 de julho

Onde: São Paulo Expo

Estande Davika: B10

Fonte/Imagem-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem