FÉRIAS DE JULHO NO PEIXE URBANO

Julho chegou e muitas famílias aproveitam as férias escolares para tirar uns dias de descanso e viajar pelo Brasil. Para ajudar no planejamento, o Peixe Urbano, maior plataforma de ofertas locais do Brasil, selecionou diversas opções para os pais garantirem o destino e os passeios preferidos com economia.

Para as famílias que buscam por diversão, a dica é o Beto Carrero World, maior parque temático da América Latina. O parque, localizado na cidade de Penha, Santa Catarina, oferece mais de 100 atrações para pessoas de todas as idades, além de zoológico e shows. O pacote dá direito a aéreo e até 4 noites com café, dois ingressos e opção de transfer. Outra grande atração no Sul do país é o Snowland, primeiro parque temático de neve indoor das Américas, perfeito para quem quer viver a magia da neve sem precisar sair do Brasil.

A região Centro-Oeste é conhecida por suas piscinas de águas termais e é um ótimo destino para fugir do inverno. O Hot Park é um dos destaques de Rio Quente, Goiás. O parque possui uma extensa área com diversas atrações radicais, outras para relaxar e tudo isso em meio à natureza. Já o L'acqua diRoma V, além de ser um grande parque aquático, oferece estrutura com opções variadas de lazer, diversão e descanso como cinema, academia, espaço gourmet e salão de jogos.

O Nordeste é outra região bastante procurada, inclusive nesta época do ano. A dica do site de descontos é a Costa do Sauípe, na Bahia, com todas as refeições e bebidas já inclusas na diária. Já Maragogi, conhecida como o Caribe Brasileiro, fica situada na Costa dos Corais, é o destino ideal para ir com a família. As águas calmas e cristalinas permitem que a criançada brinque à vontade em segurança, enquanto você curte o cenário paradisíaco, enfeitado por coqueirais e piscinas naturais como Taocas, Barra Grande e Barreira de Peroba.

As ofertas podem ser adquiridos via site ou pelo aplicativo do Peixe Urbano, disponível para iOS e Android.

SOBRE O PEIXE URBANO

O Peixe Urbano é a maior plataforma de ofertas locais do Brasil. Com mais de 27 milhões de usuários cadastrados e milhares de ofertas de gastronomia, entretenimento, estética, turismo e produtos, sua missão é proporcionar as melhores oportunidades e experiências ao conectar pessoas e empresas por meio da tecnologia. Fundado no Brasil no início de 2010, o Peixe Urbano foi a primeira empresa latino-americana a ser eleita a “Melhor Startup Internacional do Ano” pelo Crunchies Awards, principal premiação dos Estados Unidos para startups da área de Internet e tecnologia. Em 2014, recebeu um novo sócio estratégico e acionista majoritário: o Baidu (NSDQ: BIDU), segundo maior serviço global de buscas na web e uma das maiores empresas de internet do mundo.

Fonte: NR-7 Comunicação

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem