GRAND MERCURE IBIRAPUERA PROMOVE FESTIVAL DE ÉCLAIR ATÉ O FINAL DE AGOSTO

Bomba de chocolate com recheios de brigadeiro, morango, beijinho, paçoca, pistache, café e mais quatro outros sabores faz parte do Festival de Éclair, denominação do doce na França.

O festival, oferecido pela Boulangerie do Grand Mercure Ibirapuera, ficará até o dia 31 de agosto, sendo que cada unidade custa R$ 15. As éclairs podem ainda ser harmonizadas com tipos diferentes de café Nespresso.

Confira todos os sabores disponíveis:

Tradicional (éclair recheado de creme pâtissière e coberto com glaçage blanc);

Beijinho (éclair recheado de beijinho – leite condensado e coco – coberto de chocolate branco e coco queimado);

Brigadeiro (éclair recheado de brigadeiro com cobertura de chocolate ao leite e granulado de chocolate);

Paçoca (éclair recheado de brigadeiro de paçoca e coberto de amendoins caramelizados);

Pistache (éclair recheado com creme de pistache e coberto com chocolate branco ao sabor pistache e grãos de pistache);

Café (éclair recheado com creme de café, coberto com chocolate amargo);

Caramelo com Flor de Sal (éclair recheado de creme de caramelo e flor de sal com cobertura de caramelo);

Castanhas do Brasil (éclair recheado de creme com castanhas torradas, coberto de castanhas caramelizadas);

Gianduia (éclair recheado de gianduia e coberto com chocolate ao leite e avelãs);

Morango (éclair recheado de creme pâtissière com morangos in natura picados).

SOBRE

GRAND MERCURE

Grand Mercure é uma rede upscale de hotéis e apartamentos que combinam ricas tradições locais com renomados toques franceses para oferecer uma perspectiva nova do que é um serviço de primeira classe. Grand Mercure é um marco cultural em cada destino, despertando a imaginação dos hóspedes e dando vida a histórias locais. Presente na Ásia-Pacífico há quase 20 anos, a marca Grand Mercure está excepcionalmente adaptada a cada mercado, inaugurando o Grand Mercure Mei Jue na China e o Grand Mercure Maha Cipta na Indonésia, com expansão planejada para a América do Sul e o Oriente Médio, países onde há uma demanda maior por hotéis que realmente entendam as diferentes expectativas dos seus hóspedes e possam ajudá-los a ‘descobrir uma nova autenticidade’. A rede Grand Mercure tem 41 hotéis em todo o mundo, com 35 hotéis na Ásia-Pacífico.

A AccorHotels é um grupo líder mundial em viagens e estilo de vida e inovador digital que oferece experiências únicas em mais de 4.100 hotéis, resorts e residências, além de mais de 10.000 das melhores casas particulares em todo o mundo.

ACCORHOTELS

AccorHotels é um líder mundial em viagens e estilo de vida e inovador digital oferecendo experiências únicas em mais de 4.100 hotéis, resorts e residências, bem como em mais de 10.000 das melhores casas particulares em todo o mundo. Beneficiando-se da experiência como investidor e operador, a AccorHotels opera em 95 países.

Sua carteira inclui marcas de luxo de renome internacional, incluindo Raffles, Sofitel Legend, SO Sofitel, Sofitel, Fairmont, onefinestay, MGallery by Sofitel, Pullman e Swissôtel; bem como o popular midscale e marcas boutique como 25hours, Novotel, Mercure, Mama Shelter e Adagio; as reconhecidas marcas econômicas incluindo JO&JOE, ibis, ibis Styles, ibis budget e as marcas regionais Grand Mercure, The Sebel e hotelF1. A AccorHotels também oferece serviços inovadores durante toda a experiência do viajante, sobretudo pela recente aquisição do John Paul, líder mundial em serviços de concierge.

Com uma coleção incomparável de marcas e uma rica história que se estende por quase cinco décadas, a AccorHotels, juntamente com sua equipe global de mais de 250.000 homens e mulheres dedicados, tem uma missão intencional e sincera: fazer com que cada hóspede se sinta bem-vindo. Os hóspedes têm acesso a um dos programas de fidelidade mais gratificantes do mundo - Le Club AccorHotels.

A AccorHotels está ativa nas suas comunidades locais e comprometida com o desenvolvimento sustentável e a solidariedade através do PLANET 21, um programa abrangente que reúne funcionários, clientes e parceiros para impulsionar o crescimento sustentável. A Accor SA está cotada em bolsa com ações negociadas na Euronext Paris (código ISIN: FR0000120404) e no mercado OTC (Código: ACRFY) nos Estados Unidos.

Para mais informações e reservas, visite www.accorhotels-group.com ou www.accorhotels.com

Ou torne-se fã e siga-os no Twitter e Facebook.

Acesse: www.grandmercure.com / www.accorhotels.com

Foto: Reprodução/divulgação.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem