GRUPO BIO RITMO APRESENTA A TERCEIRA MARCA “RACE BOOTCAMP”

Inovando no mercado fitness, O Grupo Bio Ritmo apresenta a terceira marca, a Race Bootcamp, uma microgym (academia boutique) desenvolvida para criar uma experiência sensorial com sonorização e iluminação diferenciada àqueles que buscam um treino rápido, intenso e completo.

A novidade, que proporciona um alto estímulo metabólico, consiste na execução de treinos de corrida na esteira, além de exercícios funcionais e livres, que podem trabalhar todo corpo, enquanto o professor incentiva todos a desafiarem seus limites.

A duração é entre 45 e 60 minutos, proporcionando estímulos metabólicos e fazendo o praticante continuar a queimar calorias ao longo do dia. Um dos diferenciais é ser sinestésico, ou seja, desenvolvida para proporcionar uma experiência sensorial que provoque todos os sentidos por meio da ambientação com sensibilidade térmica, sonorização impactante e a uma iluminação vibrante.

Uma das vantagens da Race Bootcamp é a parte social, uma vez que o treinamento em grupo incentiva todos a desafiarem seus limites e superações individuais com alto clima de competição. Além disso, é altamente eficaz já que inclui diversas variações de treinos com máximo esforço em menor tempo para desenvolver o seu potencial.

A experiência Race Bootcamp pode ser encontrada nas seguintes unidades da Bio Ritmo: Morumbi Town, Cerro Corá, Chácara Santo Antônio, Moema, Paulista, além de Santo André e Tamboré. Em breve, será inaugurada a primeira unidade Race Bootcamp no Itaim Bibi, São Paulo.

Além disso, a novidade conta com a flexibilidade no agendamento – em um sistema de booking -, dando liberdade total para o aluno estabelecer a sua programação e a frequência de treinos.

SOBRE A BIO RITMO

Fundada em 1996, a rede de academias Bio Ritmo possui cerca de 50 mil alunos e 30 unidades localizadas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Pará. A Bio Ritmo está se consolidando como um verdadeiro mall fitness, com várias marcas de academias dentro da mesma academia, como as já lançadas Race Bootcamp e Burn. Outras microgyms serão inauguradas, em várias especialidades, sem que o aluno tenha que pagar a mais por isso. Inovadora, a Bio Ritmo segue lançando treinos e aulas para atender a todos os públicos, com equipamentos modernos e professores altamente especializados. A marca faz parte do Grupo Bio Ritmo, a rede que mais cresceu nos últimos 10 anos e a 4º maior em crescimento de receita, segundo o relatório global 2015 da IHRSA. O Grupo Bio Ritmo, formado pelas marcas Bio Ritmo e Smart Fit, alcançou neste ano 1 milhão de alunos na América Latina. Mais informações em www.bioritmo.com.br

Foto: Reprodução/divulgação.

Fonte: Assessoria de imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem