KITADO LANÇA CANAL PARA AJUDAR QUEM QUER OBTER RENDA EXTRA

A busca dos brasileiros por renda extra acaba de ganhar um reforço com o lançamento do Tudo Kitado, canal do Kitado - plataforma gratuita e online de negociação de dívidas - que ajudará a identificar como é possível ganhar dinheiro aproveitando o tempo livre para desenvolver novas atividades, usando aplicativos como Uber, Loggi ou DogHero.

Para utilizar a plataforma, o usuário deverá acessar o site, preencher um questionário simples com 12 perguntas e indicar quanto tempo tem disponível por dia, além de dar algumas informações sobre gostos pessoais. Em poucos cliques, ele descobrirá qual é a melhor opção para ganhar um dinheiro a mais e negociar as dívidas. Por exemplo, a simulação mostra que, se trabalhar 3 horas do dia como motorista da Uber, o usuário poderá aumentar o orçamento familiar em até R$ 1,2 mil por mês, ou, se preferir substituir o mesmo tempo para fazer entregas pela Loggi, ganhará até R$ 900.

Fábio Carreiro, diretor de Produtos do Kitado, explica que a plataforma Tudo Kitado nasceu de uma pesquisa para entender os motivos de endividamento de seus usuários. Cerca de 15 mil clientes responderam e 50% creditaram a situação ao desemprego ou diminuição de renda e outros 25% aos imprevistos, como doença na família ou compras não planejadas. Com essas informações dos usuários em mãos, o Kitado mapeou 40 empresas que oferecem plataformas para geração de renda extra.

“Esses dados nos deram base para descobrir novas formas de ajudar os brasileiros a criarem uma segunda fonte de receita utilizando o tempo que têm disponível em seu favor. Na nova plataforma, reunimos outros serviços que ajudam os brasileiros a obter renda extra e a cumprir seus compromissos financeiros”, afirma.

Já para Bruno Brambilla, responsável pelo Marketing do Kitado, a proposta do Tudo Kitado está de acordo com o novo posicionamento da marca, com o objetivo de ir além das dívidas. "Começamos a ter uma atuação mais próxima dos brasileiros, não só oferecendo um ambiente de negociação, mas também oferecendo uma proposta para que possam gerar mais renda e consigam negociar suas dívidas, além de orientá-los sobre educação financeira e evitar que criem novos débitos", diz.

O Kitado foi lançado em 2014 com uma abordagem diferenciada, mais amigável em um ambiente totalmente online e seguro, sem as ligações de telemarketing ou os muitos minutos nos teleatendimento e já soma mais de 400 mil acordos com os principais credores do Brasil, como Banco Pan, Tribanco, Itaú, entre outros.

SOBRE O KITADO

O Kitado (www.kitado.com.br) é uma das principais plataformas online e gratuitas para a negociação de dívidas com mais de 20 instituições financeiras no Brasil. Fundada em 2014, a empresa acumula mais de 400 mil acordos fechados. O objetivo da plataforma é apresentar uma nova abordagem para aproximar o consumidor das credoras. Com o Kitado é possível aumentar entre 10% e 20% o ticket médio de dívidas pagas, com retorno em até três meses.

Fonte: Assessoria de imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem