LATC ANUNCIA NOVA EDIÇÃO DO GLOBAL FILM AND TELEVISION PROGRAM EM LOS ANGELES COM NOVA ESTRUTURA

Realizado entre os dias 30 de outubro e 4 de novembro, este ano o Programa oferecerá três formatos para atender as diferentes necessidades de produtores de conteúdo e participantes da indústria audiovisual

Organizado anualmente pelo Latin American Training Center-LATC, com participantes do mundo todo, o Programa foi concebido para conectar cineastas, gerentes de mídia, advogados, professores, executivos, funcionários governamentais e demais interessados com praticamente todos os aspectos da indústria do entretenimento dos EUA e oferecer inúmeras oportunidades de networking. Nos momentos de apresentação de projetos e/ou reuniões de negócios, os participantes poderão discutir com produtores, agentes, executivos de estúdio e distribuidores residentes em Los Angeles, gerando possibilidades reais de desenvolvimento, financiamento, distribuição e coprodução.

De forma a atender as diferentes demandas dos participantes, a nova e atualizada estrutura do Programa inclui três formatos:

● Business & Pitching (3 dias): focado nas oportunidades de negócios e de pitching, este módulo é destinado a profissionais com projetos audiovisuais que buscam melhorar suas habilidades de gestão e negociação e se beneficiar do networking.

● Training &  Networking (4 dias): este módulo oferece um panorama sobre temas e tendências atuais da indústria global e dos EUA, oferecendo amplas oportunidades de networking com profissionais de todo o mundo. Opção ideal para participantes sem projetos.

● Executive (5 dias): uma experiência de imersão na indústria. Além de unir as opções ‘Business & Pitching’ e ‘Training & Networking’, este módulo também inclui até três reuniões individuais, além de uma avaliação prévia personalizada do projeto por consultores do LATC.

As vagas são limitadas e as inscrições vão de 5 de julho a 1º de setembro. Inscrições antecipadas até 1º de agosto recebem um desconto de 5%. Para mais informações, incluindo custos, requisitos e o formulário de inscrição, por favor, acesse: LATC Global Film & Television Program http://latamtrainingcenter.com/cursosclassescursos/global-film-tv-program-2017 

SOBRE LATC www.latamtrainingcenter.com

Com sede na cidade do Rio de Janeiro, o Latin American Training Center/ Centro Latino-Americano de Treinamento e Assessoria Audiovisual - LATC é uma empresa de capacitação, consultoria e editora regional focada no desenvolvimento profissional da nova geração de cineastas e demais profissionais de mídia e entretenimento na América Latina. O LATC oferece serviços completos de consultoria para projetos audiovisuais e film commissions, incluindo desenvolvimento de projetos, “packaging”, orientação sobre coproduções, identificação de fontes de financiamento, bem como representação internacional. O LATC está afiliado a: CILECT – Centre International de Liaison des Ecoles de Cinéma et de Télévision (Bruxelas), IFTA – Independent Film & Television Alliance (Los Angeles), IFP – Independent Filmmaker Project (Nova York), NALIP – National Association of Latino Independent Producers (Los Angeles), EGEDA – Entidade de Gestão de Direitos dos Produtores Audiovisuais (Madri), Cesnik, Quintino e Salinas (São Paulo) e FilmGate Interactive (Miami).

CONTATO:

Fernanda Lima - Coordenadora de Projetos do LATC - fernanda.latc@gmail.com

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem