LC BARRETO E A FIGUEIRA RUBAIYAT SE JUNTAM PARA COMEMORAR O LANÇAMENTO DO FILME “JOÃO, O MAESTRO” E ARRECADAR FUNDOS PARA A AACD

Estreia no dia 17 de agosto o longa-metragem inspirado na vida do maestro João Carlos Martins. Para comemorar o lançamento do filme João, o maestro e arrecadar fundos para a AACD — Associação de Assistência à Criança Deficiente, o restaurante A Figueira Rubaiyat oferecerá, em parceria com a LC Barreto (produtora do longa), um jantar beneficente no dia 6 de agosto. Os convites, vendidos à R$ 450, terão a renda revertida à Instituição.

Durante o jantar, o trailer, making of e entrevistas serão transmitidos em telões distribuídos pelo restaurante, além de acontecer simultaneamente um leilão com itens doados para a AACD. Todos os participantes também terão direito a um ingresso do filme nos cinemas disponíveis.

“O João Carlos é um exemplo de superação para nós e admiramos muito o seu trabalho. Para a AACD é uma honra ser lembrada em um momento tão importante como o lançamento do seu filme.” afirma Celso Pinheiro, Superintendente de Marketing & Relações Institucionais.

Para Belarmino Iglesias, diretor do Grupo Rubaiyat, o jantar vem em boa hora: “Esse é um ano muito especial para nós e firmar essa parceria justamente quando comemoramos 60 anos do grupo representa o que sempre buscamos, parceiros dos quais nos orgulhamos e causas em que acreditamos”.

SOBRE

GRUPO RUBAIYAT

O grupo, liderado por Belarmino Fernandez Iglesias, hoje possui três casas em São Paulo: as duas unidades do Rubaiyat, na Alameda Santos (desde 1974) e na Faria Lima (de 1976), além da Figueira Rubaiyat (2001). As três unidades já são tradicionais e consideradas pontos históricos na cidade de São Paulo. Especializadas em diversos cortes de carne, o menu também oferece aos clientes opções de frutos do mar e massas, buffets específicos em alguns dias da semana – como o mediterrâneo e o de pescados – e a clássica feijoada aos sábados.

Os Iglesias também são proprietários da Fazenda Rubaiyat, situada em Dourados, Mato Grosso do Sul, criada em 1968. Além de gado da raça brangus (uma mistura do gado abeerden-angus, de origem escocesa, com o brahman, indiano), a fazenda cria também o frango de origem francesa Label Rouge e uma linhagem de suínos (baby-pork). Os animais são criados soltos e com alimentação natural, e toda a produção é destinada aos restaurantes da rede.

AACD

A AACD, com 67 anos de história, é uma Instituição filantrópica e sem fins lucrativos — presidida por Regina Helena Scripilliti Velloso —, que tem como crença o estabelecimento de uma sociedade que convive com as diferenças porque reconhece em cada indivíduo sua capacidade de evoluir e contribuir para um mundo mais humano.

SERVIÇO:

Jantar beneficente de lançamento do filme “João, o maestro”

Data: 06 de agosto

Horário: 19h00

Ingressos: R$ 450

Reservas: (11) 3170-5136 (pagamento antecipado, por depósito ou cartão de crédito)

Fonte: Assessoria de Imprensa AACD | FSB Comunicação

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem