MACOM APRESENTA MÁQUINAS QUE PRODUZEM GELO PURO E CRISTALINO COM ECONOMIA DE ENERGIA

Líder na fabricação de equipamentos e sistemas para cozinhas profissionais da América Latina e integrante do Grupo Hoshizaki , maior fabricante de equipamentos para food service do mundo, a MACOM apresenta máquinas de gelo Hoshizaki.

Os equipamentos com o novo evaporador vertical KM Edge permitem a produção de mais gelo com 15% menos energia, para tornar o processo de produção mais eficiente, autônomo e customizável.

SOBRE

MÁQUINAS DE GELO HOSHIZAKI

A MACOM lança a SKM-250AA, primeira máquina da empresa produzida no Brasil. Com exclusivo formato KM Edge, utiliza tecnologia japonesa para produzir gelo puro e cristalino, utilizando menos energia. Com produção de até 247 kg/dia, depósito de gelo para 226 kg tem retorno de investimento em três meses.

Para ampliar sua participação no mercado brasileiro de máquinas de gelo que movimenta USD 21 milhões por ano, a empresa oferece uma ampla linha de modelos da Hoshizaki capazes de atender diversos segmentos de mercado. Confira os diferenciais e vantagens de cada uma:

MÁQUINAS DE GELO MEIA-LUA GOURMET

Os modelos da SÉRIE KM-CUBER possuem exclusivo evaporador vertical Hoshizaki para produzir cubos de gelo em formato de meia-lua, totalmente limpos e cristalinos, com grande apelo visual, design exclusivo e maior valor agregado.

MÁQUINAS DE GELO EM FLOCOS

Os equipamentos da SÉRIE FLAKER produzem gelo em flocos, substituindo o gelo em escamas. Facilmente modelável e mastigável, tem grande durabilidade e versatilidade, sendo ideal para estabelecimentos que precisam expor alimentos frescos por horas.

MÁQUINAS DE GELO EM CUBO

A SÉRIE IM-CUBER produz gelos em cubos com cerca de 3 cm, rígidos e cristalinos, sendo ideais para bares e casas noturnas que prezam pela estética do gelo tradicional.

MÁQUINAS DE GELO CUBELET

A DCM – 120 KE dispensa em um mesmo equipamento gelo cubelet e/ou água com controle de porções facilmente ajustado. Compacta e simples de usar, produz cubinhos mastigáveis em forma de bastonetes capazes de absorver o sabor da bebida, além de permitir que ela tenha uma queda de temperatura rápida. Possui alavanca para autoatendimento, minimizando o risco de contaminação.

SOBRE A MACOM

A MACOM é empresa do Grupo Hoshizaki desde 2013, maior fabricante de equipamentos de food service do mundo, e com isso conseguimos cada vez mais otimizar nosso processo produtivo para fornecer os melhores equipamentos e custo benefício a nossos clientes.

Com mais de 8 mil clientes em todo ao País, a empresa é fornecedora exclusiva de grandes redes globais e locais como Outback, Habibs, McDonald’s, Marriot, Sheraton e Frango Assado, entre outras.

Fonte/Imagem-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem