MARCA DE ÓCULOS VERSAT GOLD É SUCESSO DE VENDAS NA PARAÍBA

Grife aposta na variedade de modelos para agradar consumidores sem sempre em busca de novidades

Nos últimos anos os Óculos de Sol deixaram de ser usados apenas como um protetor contra os efeitos nocivos do sol e passaram a seguir as Tendências da Moda por todo o mundo, ocupando lugar de destaque no universo dos acessórios. Há muito tempo, os óculos de sol deixaram de ser itens datados à temporada primavera/verão, afinal, eles fazem parte do dia a dia de homens e mulheres em todas as estações do ano. Pensando nisso, a marca de óculos Versat Gold aposta numa linha completa de óculos em modelos e cores variadas, que se destacam pelo design moderno, combinando com os mais diversos tipos de rosto e de estilo. A marca também oferece uma seleção diversificada de armações para grau, sempre com qualidade e design arrojado.

Toda as lentes usadas pele grife passam por testes de proteção contra os raios UV e acompanham selo de garantia. Outro diferencial são os preços acessíveis, que possibilitam que o mesmo consumidor possa comprar com regularidade, acompanhando os desejos de consumo do momento.

Esses diferenciais posicionaram a marca Versat Gold como uma das melhores opções para Vendas em Atacado: quer seja em lojas físicas, e-commerces e através de revendedoras. O negócio é apontado como um dos mais rentáveis no mercado competitivo da moda, garantindo retorno de investimento praticamente instantâneo e uma ótima fonte de renda.

Seja um revendedor da Versat Gold. Mais informações sobre venda em ATACADO: (83) 98895-5430 | (83) 98680-2772.

Acesse Versat Gold Oficial:

@versatgoldvg

www.facebook.com/versatgoldVG

Foto: Reprodução/divulgação.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem